Matuê sugere transformar música em NFT “Se eu vendesse 1m de cópias de vampiro acesso exclusivo por 1 real?”

Matuê NFT

O rapper Matuê foi ao Twitter nessa segunda-feira (14) e deu a entender que está planejando lançar NFT’s da música “Vampiro”.

Matuê é frequentemente apontado como um dos artistas mais inovadores do rap nacional, e a cada lançamento o rapper cearense sempre surpreende. Foi assim ao longo de praticamente toda carreira, principalmente no marketing aplicado em seu álbum de estreia “Máquina do Tempo“.

Impossível não mencionar também a polêmica envolvendo os colares de sangue humano. Que por fim desencadeou uma incrível campanha de doação de sangue durante o lançamento do hit “Quer Voar“.

Mais recentemente, Matuê levou os fãs do céu ao inferno, ao anunciar “Vampiro” e depois cancelar o lançamento. Essa que por sinal é de longe sua prévia de maior sucesso. Contudo, parte do público acredita que isso também é marketing e ainda tem esperança que o rapper lance a famosa música que inclusive está no repertório de alguns shows.

Dessa forma, nessa segunda-feira (14) o rapper empolgou novamente a sua imensa fã base ao sugerir no Twitter: “Se eu vendesse 1m de cópias de vampiro acesso exclusivo por 1 real? Vocês comprariam?”.

Imediatamente esse post rodou pelas redes sociais e o assunto se tornou um dos mais comentados na comunidade do rap. Depois disso Matuê ainda tuitou mais alguns detalhes de sua ideia que certamente vai de encontro com os tokens não fungíveis.

Vale ressaltar que nesse último final de semana o rapper foi visto com empresário de cryptos Xerxes Frechiani e postou uma foto de uma moeda física de Bitcoin nos stories do Instagram. Portanto isso confirma que os assuntos sobre criptomoedas, blockchain e NFT’s não são nenhuma novidade para Matuê.

Matuê NFT