MC Cabelinho lança “Little Love Deluxe” com participações de peso

Little Love Deluxe
Foto: Pedrita Junckes

MC Cabelinho traz Oruam, Belo e Anitta para a versão deluxe de seu álbum “Little Love”.

MC Cabelinho é um dos maiores nomes do rap atual e acaba de lançar cinco novas faixas na versão deluxe de seu álbum “Little Love”. As músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais desde esse quinta-feira (4), via ONErpm, e trazem participações de peso, como o rapper Oruam, a popstar Anitta e o pagodeiro Belo.

O álbum original foi lançado no final do ano passado e já se tornou um dos mais ouvidos do artista, incluindo o hit “Fogo e Gasolina”, que conta com mais de 54 milhões de streams no Spotify. Assim, essa nova seção do disco deve ser tão bem-sucedida quanto, especialmente com feats. desse tamanho.

“Bem Melhor”, com o rapper Oruam, é a faixa-foco da versão deluxe, com os dois artistas cantando sobre suas amadas em um tom romântico e sensual. Além dessa, as novas músicas incluem “Te Encontrei”, com participação da cantora Anitta, “Você & Eu”, “Preta Rara” e um remix de “Minha Cura” no som de pagode, com a participação de Belo.

Antes de tudo, confira o visualizer de “Bem Melhor” MC Cabelinho feat. Oruam:

As novas faixas de “Little Love Deluxe” mantêm a mesma aura do álbum original, trazendo um Cabelinho mais emotivo e romântico, certamente inspirado por seu relacionamento com a atriz Bella Campos. Segundo o artista, ele está em um momento de sua vida em que deseja falar sobre amor, ter encontrado alguém especial que entende suas lutas e quer mostrar esse sentimento para todos.

Dessa forma, o lançamento representa um momento muito positivo para Cabelinho, que vem se destacando na mídia. Principalmente por sua participação na novela “Vai na Fé”, da Globo. Além de ter aberto a sua própria gravadora, a “Bairro 13”, no ano passado. O rapper também possui forte presença nas redes sociais, com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram e quase 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Por fim, confira a obra completa no Spotify: