E essa mistura de MD Chefe, Dom Laike e Lucos Lucco? Ouça agora “Google” com prod. de Ecologyk

Nem mesmo os melhores buscadores de conteúdo vão encontrar o casal protagonista da nova música lançada pelo Otrafitta. Assinado por MD Chefe, Dom Laike, Lucas Lucco e Ecologyk, o single Google, lançado nesta quarta-feira (15) nas principais plataformas, também ganhou clipe dirigido por Jay OQ

Refrão é de Lucas Lucco

Segundo Lucas, o nome da música faz referência a história de um casal que está pronto para fugir de tudo.  Ainda conforme o sertanejo, que ainda revelou ser um admirador do trabalho dos trappers,  o refrão de sua autoria norteou o resultado final.

“Nem mesmo se jogar no Google será possível encontrá-los, porque eles vão fugir para um lugar que é só deles, é a mensagem que traz o refrão”, conta Lucco sobre a letra.

Ecologyk explica o processo de criação do beat

A ideia da parceria surgiu quando na gravação do clipe de “Meus Planos”. Durante a sessão, MC Pedrinho mostrou para Ecologyk uma faixa de Dom Laike no camarim, logo o convite foi feito e o feat rolou. Para funcionar da melhor forma, o beat de “Google” traz uma linha bem próxima da que MD Chefe e Dom Laike estão acostumados. 

“A gente sempre pensa em algo único para o beat de cada single e que também deixe os convidados mais à vontade no som. E pra Google, a ideia foi nessa linha. Já tínhamos o refrão, o MD Chefe e o Dom Laike gostaram, ajustamos o beat e a sessão no estúdio rolou da melhor forma”, explica Ecologyk.

Rap Forte E essa mistura de MD Chefe, Dom Laike e Lucos Lucco? Ouça agora "Google" com prod. de Ecologyk

O que é Otrafitta e o que vem por aí?

“Google” encerra os lançamentos de 2021 do Otrafitta. Além disso, os responsáveis pelo projeto já mandaram avisar que o próximo single sai em janeiro/22. Nomes como MC Dricka, Nog, Krawk, Kant, Nauta e MC Ryan SP já formam confirmados. 

Idealizado pelo próprio Lucas Lucco, a OQ Produções e a Elenko Music, o Otrafiita é pautado na ideia de laboratório musical. De forma que,  o objetivo é convidar diferentes artistas para experimentar diversas fórmulas dentro do rap, trap e funk.  Será que pega?!