Mike Dean nega sair de “Donda” após falar de ambiente tóxico com Kanye

Imagem vis The Source

O produtor Mike Dean acalmou os fãs confirmando que ainda está trabalhando em “Donda” mesmo depois de comentar sobre ambiente tóxico com Kanye.

Certamente o produtor Mike Dean é um dos mais renomados no cenário musical por todos seus projetos impecáveis. O produtor do Texas tem colaborações com  2Pac, Jay-Z, Travis Scott, Madona, 2 Chainz entre muitos outros grandes artistas ao longo dos anos. Dentre seus destaques está sua parceria com Kanye West que vem desde o aclamado álbum de 2007 “Graduation“.

Desabafos de Dean

Dean também está trabalhando no novo disco de Kanye West “Donda” que ainda não possui uma data de lançamento oficial. Além disso o produtor também comandou a performance sonora de toda a audição no estádio Mercedes-Benz em Atlanta. No entanto em recentes postagens Dean revelou não estar muito contente com o ambiente em que o disco está sendo desenvolvido.

Confira a série de postagens de Mike em sua conta no Twitter:

“Espero que Mike Dean esteja cercado por ótimas pessoas, indo bem, e não permitindo que a música e os fãs o esgotem fisicamente e prejudiquem sua saúde mental. Não vamos esquecer que os artistas também são pessoas.”

Diz um fã que recuperou as mensagens de Dean.

Mesmo apagando alguns tweets um fã recuperou as mensagens em que o produtor se diz focado em seus shows e produções. Além disso Dean se mostra insatisfeito com as perguntas sobre o álbum de Kanye West e o “UTOPIA” de Travis Scott. No entanto uma mensagem em especial ‘saltou aos olhos’ quando um fã comenta que todo esse estresse de estar no estádio e tentar se manter saudável trabalhando muito é tóxico.

Mike Dean continua em Donda

Dean prontamente responde a mensagem do fã: “Tóxico. É isso“. Os fãs logo imaginaram um abandono de Mike ao projeto de “Donda”. Hoje (15/8) mais cedo Dean voltou ao Twitter e acalmou os fãs:

Mike Dean revela que continua no projeto e que as pessoas entenderam errado sua fala sobre ser tóxico. Ceratmente ele corrige o público e diz que a atmosfera tóxica é dos fãs e não de Kanye West.