Cantora abriu o coração ao falar dos desafios ao ser “cancelada” em rede nacional
Após receber diversos convites para participar dos Podcasts que estão fazendo muito sucesso no Brasil, ao 51 anos, Mano Brown resolveu aceitar o desafio e ser o anfitrião da própria atração. Mano a Mano chegou nesta quinta-feira, 26, no Spotify e já está causando nas redes.
No episódio de estreia, Brown recebeu a cantora Karol Conká, que teve um ano bem movimentado após a participação no Big Brother Brasil 21. O nome da artista ficou entre os mais comentados no país, pois foi eliminada da casa com o índice recorde de rejeição, no episódio, Karol contou como tudo isso mexeu com ela.
“O mundo entendeu que foi um momento, mas ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos. Não me sinto confortável para sair, ainda me sinto um pouco acuada. É uma coisa interna comigo. É um pânico que acabei adquirindo”, afirmou a cantora.
Conká contou também sobre a infância e inicio de carreira, “Na escola, alguns meninos me batiam e eu retrucava. Depois que eu comecei a reagir, o respeito veio. Eu aprendi assim, o respeito só vem quando a gente dá uma de louca”. Comentando sobre a força que as pessoas que já não gostavam dela tiveram para atacá-la, Karol também apresenta: “Para os ‘haters’, é mais gostoso quando eles têm um motivo para odiar. Eu vou ter 70 anos e vai ter gente ainda falando sobre o que aconteceu no programa.
Tenho amigos meus que falam que no meu lugar teriam acabado com tudo. Eu senti, sim, vontade de desistir, principalmente quando eu me deparei com o mal que eu tinha causado para pessoas queridas, como minha família e meus fãs, isso doeu muito em mim”, finaliza.
Mano a Mano
Ao todo a atração terá 16 episódios com participação de personalidades de vários seguimentos como da música, esporte, política, religião, sociedade e cultura. O encontro será todas as quinta-feira, no Spotify.