A rapper que se apresenta no Lollapalooza no final de semana relatou no Twitter que foi expulsa de um prédio no RJ por usar um vestido curto e transparente.
O nome da rapper paulista Nath Fischer de 26 anos, que faz parte do duo Hyperanhas, rodou pelas páginas de fofoca do Instagram nessa quarta-feira (23). Tudo começou ontem (22), com um relato no Twitter onde Nath conta que foi expulsa de um elevador no Rio de Janeiro. O motivo segundo ela mesmo afirma seria a roupa que usava.
acabei de ser expulsa do elevador de um prédio da zona sul do RJ por entrar nele com esse vestido… pic.twitter.com/6RPg1sRnYj
— nath fischer (@nathfischeer) March 23, 2022
Os trajes da artista simplesmente foram considerados vulgares pela vizinhança. Os quais pediram para ela se retirar do elevador. Inicialmente Nath Fischer levou o ocorrido na brincadeira e postou na sequência: “rapper vai presa por ser gostosa demais“.
No entanto, para surpresa da dupla, nessa manhã (23) elas foram literalmente expulsas do hotel por suposto “comportamento inapropriado”.
“Agora fomos expulsas do Airbnb por causa desse ocorrido e alegaram que o nosso comportamento era inapropriado, Andressinha tentou alugar outro e nos impediram. Pois agora vamos dar as caras nos stories e marcar essa empresa de m*****” postou Nath no Twitter.
Via stories do Instagram a rapper Nath Fischer deu mais detalhes desse caso de machismo e revelou estar chocada com o número de mulheres que apoiam tais atitudes.
Recentemente a dupla foi destaque no G1, não por polêmica, mas pelo ótimo momento que vivem em suas carreiras. ‘A gente é piranha, mas tem nossa autonomia’ diz o título da matéria que fala sobre a Hyperanhas representar o ‘rap feminino’ do Brasil no Lolla.
No sábado (26), Nath Fischer e Andressinha inclusive serão as únicas rappers brasileiras no line do festival Lollapalooza Brasil, ao lado de WC No Beat; Kevin o Chris, Haikaiss, PK, Felp 22 e MC TH.