A 3ª temporada de ‘Sintonia’ chegou a Netflix nessa última quinta-feira (13) com 6 novos episódios.
Uma das melhores escolhas do final de semana certamente é maratonar aquela série da Netflix. Assim, recém chegada às ruas, a 3ª temporada do seriado brasileiro ‘Sintonia’ surge como um programa bem interessante. Convencendo a crítica especializada a produção conseguiu manter o foco inicial, centrado na favela, funk e igreja. Porém soube elevar ainda mais o drama de cada um dos personagens.
Os atores, Christian Malheiros, que vive Nando, Bruna Mascarenhas, que interpreta Rita e Jottapê, que dá vida a Mc Doni são os protagonistas da trama e agora encaram novos desafios. A série lançada em 2019 em nome da KondZilla foi criada por Konrad Dantas, Felipe Braga e Guilherme Quintella, mas tem produção pela Gullane.
Nessa 3ª temporada, a personagem Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter alcançado o topo das paradas de funk; por outro lado, Nando, passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil e questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas.
No entanto, os fãs de rap ganharam um motivo a mais para acompanhar a trama. Afinal, o rapper Sandrão RZO é o temido Badá do Sintonia. O personagem é um dos líderes da organização criminosa da série e finalmente saiu da cadeia. Sandrão é parte do lendário grupo de rap RZO, já Badá é padrinho de Nando na Facção e tem participação considerável no enredo.
Antes de mais nada confira o trailer disponível no Youtube: