No documentário oficial ‘Biggie: I Got A Story To Tell’ da Netflix, Biggie Smalls terá sua história contada por quem o conhece.
Nesta segunda, 15 de fevereiro, a Netflix divulgou o primeiro trailer da produção documental Notorious BIG – A Lenda do Hip Hop (nome oficial no Brasil). O serviço de streaming revelou ainda o pôster oficial e deixou milhões de fãs eufóricos com a confirmação da estreia mundial para 1º de março.
O filme vai mostrar um pouco mais da história do lendário rapper Notorious B.I.G com imagens raras, focando no início de sua carreira e os bastidores de sua ascensão no rap.
Um dos rappers mais influentes da história, Biggie Smalls que recentemente ganhou uma estrela no Hall da Fama do Rock and Roll, dividiu muitas vezes com com Tupac e outras lendas do rap um protagonismo de duas faces, que infelizmente resultou também na sua morte precoce em 1997 aos 24 anos de idade.
Mesmo com uma carreira bem curta de quase 6 anos o rapper do Brooklyn mostrou ao mundo todo sua determinação e musicalidade, deixando pra sempre marcado sua letras afiadas e genuínas.
Toda lenda tem uma história de origem. Meu novo documentário Notorious B.I.G. – A Lenda do Hip Hop chega dia 1 de março. pic.twitter.com/qXTsYtZOcJ
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) February 15, 2021
Biggie já tem outros filmes em sua discografia como os filmes Biggie Smalls: Rap Phenomenon, Notorious BIG: Bigger Than Life, Biggie & Tupac, City Of Lies e outras produções póstumas não-oficiais. Portanto este é o primeiro documentário oficial de Christopher George Latore Wallace, mais conhecido por seu vulgo Biggie.
O doc conta com a produção da mãe Violetta Wallace e seu grande amigo Diddy. O registro também terá participações de Faith Evans (que foi sua esposa), de seu primo Lil Cease e mais algumas pessoas próximas.
“Big tinha o dom do talento, que salvou a vida de muitas pessoas, menos a dele”, comentou um dos amigos.
No trailer, você vê vídeos caseiros de um jovem que se apaixonou pela escrita logo na escola primária, cenas dos bastidores de Biggie antes de seus shows e imagens dele rimando na Fulton Street antes de mudar o jogo do rap para sempre.