O rapper australiano simplesmente quebra todos os recordes e previsões possíveis emplacando “F*ck Love” to topo dos charts.
O jovem rapper de apenas 17 anos The Kid Laroi é certamente um dos maiores sucessos por todo o continente. O jovem australiano começou sua carreira abrindo shows para o falecido rapper Juice Wrld e logo se tornou amigo do artista que se foi precocemente. No entanto Kid Laroi seguiu as dicas dadas por Juice e ano pós ano produziu grandes sucessos.
“F*ck Love” o sucesso do álbum de estréia
Em 2020 com a realidade da pandemia e os fãs em casa uma rede social se destacou no mundo e esse é um ponto chave para entender o sucesso do australiano. O Tik Tok fez o alcance das músicas do rapper dispararem mas nada perto do que aconteceu com seu álbum de estréia. “F*ck Love” lançado no dia 24 de julho de 2020 e estreou na oitava posição dos charts da billboard, desde então não saiu mais do Top 200.
Confira a faixa GOODBYE do álbum “F*ck Love” disponível no YouTube:
O álbum se tornou um sucesso não só no Tik Tok, mas em todas as plataformas digitais das quais tocou. No entanto é fato que o álbum não permaneceria tanto tempo no Top 200, seria absurdo, mas o jovem é sagaz. The Kid Laroi relançou o álbum com faixas adicionais (deluxe) ainda no final de 2020, então o disco permaneceu em alta. Inclusive com a alta Kid Laroi acabou sendo um dos artistas que mais teve receita no ano passado.
De volta ao topo
Lançado com 15 faixas originais hoje o álbum “F*ck Love” conta com 35 faixas pois o rapper recentemente adicionou mais músicas ao projeto. Em uma nova rodada o jovem australiano trouxe Justin Bieber para a nova faixa “Stay“. Além disso lançou mais alguns sons ligados ao álbum de 2020, o resultado não poderia ser diferente de um enorme sucesso.
No entanto o alcance do “F*ck Love” 3.0 ( se me permite chamar assim) certamente não era esperado pela equipe do rapper. O álbum quase que magicamente pulou da 26° posição nos charts da Billboard para a incrível 1° posição, detalhe… Um ano após seu lançamento oficial. Sinceramente, é de se tirar o chapéu pois musical e comercialmente falando essa jogada é praticamente um cheque-mate.
Reação do rapper á notícia: “WTF EU TE AMO PO*RA FAM WOWOWOWOW A VIDA NÃO É REAL”
WTF ??? I FUCKING LOVE YOU FAM WOWOWOWOWOW LIFE IS NOT REAL https://t.co/F42H4GXvdZ
— charlton (@thekidlaroi) August 1, 2021
Conquistas
O jovem obstinado rapper de apenas 17 anos alcançou o tão sonhado número 1 lançando o deluxe de seu álbum. Além disso com a conquista o artista se tornou o artista mais jovem dessa década a alcançar o topo dos charts e o primeiro desde Billie Eilish em 2019. Certamente hoje The Kid Laroi não dorme pois esse é um momento que representa muito na carreira do rapper, ele abre possibilidades espetaculares com a conquista.
O álbum do artista australiano é o primeiro a alcançar o Top 1 depois de um ano lançado desde “Very Best of Prince” do Prince que voltou aos charts após sua morte (lançado 15 anos antes). O artista também é o segundo a alcançar o Top 1 vindo de fora do Top 10 esse ano ao lado de Taylor Swift. Os números desse projeto incrivelmente fazem dele um dos maiores álbuns dos últimos tempos, é realmente sem palavras.
“Se alguém me dissesse que eu teria o número um em QUALQUER COISA, muito menos um álbum há 3 anos, quando eu estava na Austrália, eu diria que isso é ridículo. mas sério, eu sei que falo muito isso, mas obrigado do fundo do meu coração. Eu não sou nada sem vocês e me deixa muito feliz que este projeto tenha se conectado com vocês da maneira que fez. de novo, obrigado e eu te amo, eu te amo, eu te amo”
Disse The Kid Laroi em suas redes sociais direcionado a seus fãs.