A PRF encontrou drogas em um carro de luxo conduzido por Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos. Artista, que se autointitula como ‘pai do trapnejo’ e que já gravou com Lucas Lucco e Hungria.
De acordo com informações do portal de notícias g1, o cantor de “trapnejo” Danilo Oliveira Lellis, de 25 anos, conhecido no meio artístico como Dan Lellis, foi preso na quarta-feira (2,) suspeito de tráfico após ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes, segundo informou a Polícia Civil. Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-60, em Alexânia, no Entorno do Distrito Federal, enquanto dirigia um carro de luxo.
Um juiz decretou a prisão preventiva do artista por tráfico de drogas, porém a defesa alega que todo transtorno “Não passa de um mal entendido que logo será esclarecido”. Ele foi detido em posse de 20 gramas de skunk, 10 comprimidos de ecstasy e um frasco de lança-perfume. De acordo com os defensores do cantor, os entorpecentes que ele levava eram para uso próprio. De acordo com o Poder Judiciário, Dan Lellis passará por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira (4).
O artista que tem mais de 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram se autointitula como “pai do trapnejo”, gênero musical que mistura hip hop com sertanejo universitário. Dan Lellis já fez músicas com cantores famosos, como Lucas Lucco, Hungria, Tribo da Periferia. Um de seus maiores sucessos tem mais de 132 milhões de visualizações no Youtube. O cantor também assina músicas de estrelas do sertanejo como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.
Alguns de seus vídeos, como o da música abaixo, “Sexta-feira”, com o grupo Pacificadores, tem mais de 69 milhões de visualizações: