“Honestly, Nevermind” pegou os fãs de Drake de surpresa, mas tem mais música vindo por aí
Sem aviso prévio, Drake lançou um álbum em homenagem a Virgil Abloh, ícone da moda, que faleceu aos 41 anos, em 2021, após uma batalha contra o câncer. Mesmo assim, muitos fãs não se esforçaram para esconder o desapontamento com ‘Honestly, Nevermind’.
Por outro lado, alguns artistas de renome saíram e defesa do novo projeto de Drake, entre alguns artistas estão J. Cole, e aqui no Brasil, Ret apareceu defendendo o álbum. De todo modo, vendo a recepção de seu novo projeto, o rapper fez uma declaração, pelo visto, para se retratar com os fãs desapontados. Assim, ele apontou que tem outro projeto a caminho, um “Scary Hours”, que deve chegar em breve.
Drake took six to seven months to make “Honestly, Nevermind”, a poetry book is on the way and has another Scary Hours the stash!!! ??? pic.twitter.com/B9HHh4FoV3
— Riki P. (@itsrikip) June 17, 2022
A recepção do álbum pode foi uma quebra de expectativa, tendo em vista que seu último trabalho foi “Churchill Downs”. A participação na faixa de Jack Harlow, foi apontada como uma das suas melhores músicas dos últimos anos.
Por outro lado, Drake acredita que as pessoas apenas não entenderam ainda o que ele trouxe, mas que ele vai esperar todos pegarem: “Está tudo bem se você ainda não entendeu, Isso é o que fazemos! Aguardamos você para pegar. Nós aqui, porém, já alcançamos. Para o próximo. Minha nossa!”.
Por fim, o álbum que foi produzido por Drizzy, e caiu para o house, uma eletrônica, ainda está sendo analisado com atenção por muitas críticas. Mas ao que tudo indica, este não é um álbum feito para brigar pelos tops, e sim algo que o artista queria compartilhar com o mundo, o convidando para dançar.