Rapper da Mainstreet virou alvo da polícia depois de publicar o vídeo de um homem armado de fuzil nos stories do Instagram.
As férias e o descanso de Orochi em Búzios no Rio de Janeiro foram interrompidos pela polícia. O rapper foi detido na noite desta quarta-feira (04), após policiais encontrarem armas na residência onde ele estava.
O rapper foi alvo de uma operação que teve início no fim da tarde desta quarta-feira em busca de um fuzil publicado nas redes sociais. Agentes da Polícia Civil e Militar foram à procura de armamentos na casa e em um barco em Geribá, na Região dos Lagos.
A operação contou com o apoio da Capitania dos Portos, que levou os agentes até o barco onde estava Orochi com várias mulheres. Além do cantor, outras três pessoas também foram presas.
De acordo com informações do R Lagos, no local foram apreendidas três pistolas calibre 9mm, um saco de comprimidos de ecstasy e maconha. Nesse momento o rapper presta depoimento na delegacia.
Exclusivo: Vídeo mostra rapper Orochi sendo conduzido para a 127DP, em Búzios, para prestar depoimento sobre arma apreendida em sua casa. Operação foi deflagrada após vídeo viralizar na internet onde o rapper aparece com a arma.#RLAGOS pic.twitter.com/VEYwiBQijG
— Rlagos Noticias (@RlagosNoticias_) January 4, 2023