Orochi lança ‘Vida Cara’, último disco da carreira tem 26 faixas, participação internacional e resposta sobre detenção

Orochi Vida Cara
Foto: Divulgação

Chegou às ruas nessa segunda-feira (9), ‘Vida Cara’, prometido último disco do rapper Orochi com participações de Trippie Redd, Russ, Djonga, Baco e mais nomes de peso.

 

‘Vida Cara’ é o terceiro álbum do rapper Orochi, prometido como sendo o último álbum da carreira do artista carioca. Com 23 faixas inéditas e 3 já divulgadas antecipadamente – “Sereia”, “Dia de Baile” e “Pixadão”, o projeto chega às plataformas com mais de 125 milhões de streams.

 

A obra bastante aguarda pela comunidade do rap nacional marca um novo momento do gênero no Brasil. Afinal, o trap se destaca como um dos estilos musicais mais populares no país, sendo reconhecido até por estrelas internacionais como Trippie Redd.

 

O astro norte-americano participa de duas faixas, a foco “O Iluminado” – que mostra todo o lifestyle ostentação de ‘Vida Cara’ – e o Drill que conta com clipe, “City of God”. Além de Trippie Redd, o disco ainda conta com Russ e ícones nacionais como Filipe Ret, Djonga, Baco Exu do Blues, Vulgo FK, Chefin, Tasha & Tracie, Sain e MD Chefe.

 

VDCR chega às ruas logo um momento conturbado na vida pessoal de Orochi. O rapper foi destaque na imprensa nacional na última semana por ter sido detido durante suas comemorações de final de ano em Búzios. Realizando festas em uma mansão, alugando barcos de luxo e ostentando seu cordão de 2 Kg de ouro, seu nome não saiu dos noticiários. Dessa forma, foi incluída também na tracklist “Balão 2” em uma ótima jogada de marketing.

 

Ao longo de 1h e 40 min, Orochi traz os questionamentos sobre a vivência que a música trouxe para sí. Sendo que seus dois primeiros álbuns, “Celebridade” e “Lobo”, já somam mais de 1,3 bilhão de streams e certamente lhe proporcionaram uma verdadeira “Vida Cara”.

 

Por fim, confira o clipe da faixa “City of God” ft. Trippie Redd: