Oruam vem à público para dar sua versão sobre Porsche usada no clipe de “Filho do Dono”

Cabelinho Oruam

Oruam e MC Cabelinho estão sendo investigados por supostamente ter usado um veículo roubado em clipe.

Oruam, jovem artista da Mainstreet, viu seu nome virar assunto na mídia tradicional e nas redes sociais nessa quarta-feira (25). Tudo começou com a apreensão de uma Porsche na Vila Cruzeiro na segunda-feira (23). Depois disso a 22ª Delegacia da Penha anunciou que abriu um inquérito para investigar os rappers Oruam e Mc Cabelinho por receptação.

Segundo os investigadores, o carro que aparece no clipe “Filho do Dono” é fruto de roubo. De acordo com o delegado do caso o dono também teria reconhecido seu veículo devido características que o diferenciam de outros do mesmo modelo.

Ainda ontem (25) , quando a acusação veio à tona, a gravadora Mainstreet já havia afirmado que o carro foi oferecido por fãs para as gravações e devolvido em seguida.

Mesmo assim, na noite dessa quinta-feira (26), Oruam foi até os stories do seu Instagram e tentou explicar todos os detalhes do caso. Além de reclamar de “covardia” por parte da imprensa e alguns internautas que estão o acusando de roubo.

Nós foi gravar o clipe lá na Lapa, depois nós foi para a Penha, nós nem ia usar carro no clipe. Do nada veio o produtor do clipe e falou para nós que um fã ia dar um carro. Maior carretão, a gente usou 5 minutos e devolveu o carro. Nós não sabia a procedência do carro, também não tinha como eu saber e nem sei se é o mesmo carro que tão falando (…)” disse Oruam colocando-se à disposição das autoridades para os devidos esclarecimentos.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)