Rapper independente da Zona Leste de São Paulo, Blacc Dogg vem ganhando destaque na cena e acaba de lançar seu álbum de estreia.
Jean tem 25 anos e é mais conhecido pelo seu vulgo Blacc Dogg, o rapper do bairro Itaím Paulista sempre foi fascinado pelo hip hop nacional e internacional e começou a cultivar o sonho de ser MC inspirado por nomes como Bk’, Djonga e o Mafia Red, um grupo da sua quebrada. Mas ele garante que uma das suas principais influências foi o grupo carioca Néctar Gang.
Depois de anos rimando e se aperfeiçoando, nos últimos dias Blacc Dogg apresentou ao público seu primeiro álbum intitulado ‘Chameleon’.
“Tento passar uma vibe completamente diferente em cada track, fazendo o álbum ter uma ideia versátil e similar ao título.” conta Blacc Dogg.
O álbum foi totalmente produzido por Primo Narcos que está se mostrando um dos melhores produtores daquela região da capital paulista. Já o audiovisual é de Vitor Fenich e a capa de Gaff, ambos da Vórtice.
“O álbum ainda conta com 2 beats exclusivos do Roge, que faz parte do nosso grupo chamado Saucin, os integrantes somos eu, o Primo Narcos e o Roge.” Blacc Dogg.
Blacc Dogg garante também que pretende lançar mais alguns singles interessantes em 2021. Acompanhe o artista no Instagram e se inscreva no Youtube.
Ouça o disco completo no Spotify: