Papatinho não para de fabricar hits, clipes de “Macetin” e “5 Estrelas” estão na pista.

Papatinho vem se consolidando no mercado da música internacional.

Está disponível o clipe vertical do novo single de Papatinho, chamado“Macetin”, o vídeo foi idealizado e dirigido pelo próprio produtor musical. Os trabalhos não param mesmo em tempos de isolamento social, vale lembrar que o audiovisual foi totalmente gravado a distância por meio de celulares.

O produtor com status de estrela no rap nacional, Papatinho está dando passos cada vez maiores para a consolidação no mercado musical agora em terras internacionais. A produção da vez conta com as participações especiais de Sodré, Derek e Matt Fuze. O último, filho de pais mineiros e criado na Flórida, Matt Fuze vem representando nossa bandeira no cenário norte-americano.

O Registro da faixa recém-lançada conta com algumas musas como MC Rebecca, Aline Riscado, Pocah, Cleo, Gabi Rippi entre outras celebridades.

A música, que conta inúmeras participações, já vem com manual e um certo “Macetin”, ouça e veja próximo a um espelho porque é impossível ouvir uma vez só e não sair dançando.

É impossível não tentar fazer o sobe e desce no Macetin… Tanto pelo beat quanto pelas lindas mulheres que ensinam a coreografia digna de repeat. Agora um alerta: prepare-se porque você pode ser hipnotizado:

Além de “Macetin”, recentemente Papatinho também estreou o clipe de “5 Estrelas”, um feat. com will.i.am e Kevin O Chris.

Histórico:

Nascido Tiago da Cal Alves, Papatinho ganhou o apelido na primeira gravação que fez com os amigos de infância Cert, Rany, Money, Batoré, Maomé e Ari. Juntos, eles formaram há 13 anos o ConeCrew Diretoria, o primeiro (e, até hoje, um dos maiores) fenômeno do rap brasileiro revelado pela internet.

Passou a ter um estilo próprio, eternizado em faixas de artistas como Criolo, Anitta, Marcelo D2, Gabriel, O Pensador, Black Alien, Marcelo Yuka, Mr. Catra, Ludmilla e Capital Inicial. É ele o responsável por reunir as estrelas cariocas Anitta e Ludmilla com o lendário rapper Snoop Dogg no hit “Onda diferente”, um funk 150BPM com trap do álbum “Kisses”. Foi Papatinho também quem produziu todo o álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Gustavo Black Alien, com o melhor do rap clássico, no estilo boom bap.

Ganhou dois prêmios Multishow no ano passado, um com “Onda Diferente” e outro com Black Alien, na categoria álbum do ano e hit do ano. Os últimos lançamentos do artista acumulam mais de mais de 100 milhões de streamings de áudio e vídeo e um álbum de ouro.

Depois de fazer sucesso absoluto com o grupo Cone Crew aqui no Brasil, Papato investiu na carreira solo, durante viagens para os Estados Unidos acabou conhecendo Scoop DeVille produtor de inúmeros astros internacionais. Tudo isso facilitou o acesso livre de Papato com a lendas da gringa e o mesmo já esteve em estúdio com o Snoop Dogg, Travis Barker e conheceu até mesmo The Game.

Tá sem moral o Papato?

https://www.instagram.com/p/ByG3_bggVSv/?utm_source=ig_embed