Papatinho vai produzir música de Aleck Johnson, rapper que viralizou em obra

O produtor carioca falou que se emocionou com o vídeo e aproveitou um tempo livre para fazer o beat.

O artista paulista Aleck Johnson viveu algumas emoções nos últimos dias depois que seu vídeo viralizou na internet. O jovem de 25 anos é morador de São José dos Campos, no Vale do Paraíba. Ele conquistou milhares de novos fãs com um vídeo cantando trap enquanto trabalhava em uma obra na cidade vizinha de Igaratá.

O vídeo postado postado despretensiosamente pelo Aleck Johson já soma 700 mil visualizações no Facebook do Rap Forte e mais 200 mil visualizações no Instagram. Além de milhares de elogios e incentivos dos internautas no vídeo original.

Entre quase 1 milhão dessas visualizações surgiram alguns produtores como Caio Passos, Rizzi Get Busy e Ecologyk que se prontificaram em ajudar.

Papatinho também recebeu o vídeo, se empolgou e já produziu o som na mesma hora. Quando viu que alguns colegas tinham interesse na música de Aleck ele recuou. Porém no fim todos se acertaram e o carioca é que vai assinar essa produção.

“Primeira vez que eu assisti o vídeo já me emocionei, fui lá e produzi.” explicou Papato com exclusividade para o Rap Forte. “Mas eu vi nos stories (do Instagram) que tinha algumas pessoas que já iam produzir e desisti de falar com ele.” continuou.

“No outro dia acordei e pensei, ‘mas pô cara tá pronto’, vou mandar mensagem pro moleque pelo menos falando que não resisti e fiz. Acabou que ele ficou amarradão, segunda-feira (7) eu tenho clipe em São Paulo e já quero tentar gravar ele lá” concluiu Papatinho.