O rapper de Belford Roxo se junta aos artistas Filipe Ret, BIN, Luiz Lins e Budah em um dos poesias mais interessantes de todos os tempos.
Grande aposta da NADAMAL, o rapper Caio Luccas da um grande passo para sua carreira decolar de vez, entrando para o seleto time do Poesia Acústica 12. Afinal, estamos falando do maior projeto da história do rap nacional, que conta com mais de 2,4 bilhões de visualizações em 4 anos. Tudo isso apenas no Youtube.
Dessa forma, após 11 ed’ições o projeto acústico da Pineapple da indícios que busca renovação. E um bom exemplo são os nomes diversos confirmados nessa 12ª edição.
A lista encabeçada por Filipe Ret, teve suas novidades anunciadas uma a uma pelos próprios artistas. Depois da confirmação de Ret, vieram Budah, BIN, Luiz Lins e agora a revelação carioca Caio Luccas.
Filipe Ret já havia participado dos Poesias 6 e 9; Luiz Lins do Poesia 2; e Budah e BIN tinham forte apelo popular, então já era de se esperar a presença dos artistas. Porém certamente a grande surpresa dessa edição até agora é o carioca Caio Luccas, artista da NADAMAL, gravadora do próprio Ret.
De Belford Roxo pro mundo https://t.co/4cz6zu2zUX
— Pineapple Storm (@pnplstorm) December 12, 2021
A participação de Caio no Poesia Acústica 12 certamente chega para coroar um 2021 impecável do rapper, autor de “Di raça, Pt. 3“; “Minha Vida“; “Ponteiro“, entre outros lançamentos. No entanto ele foi ainda mais longe em “Tudo de Melhor” e “Prosperidade” pela NADAMAL, que somam incríveis 10 milhões de reproduções no Spotify.
Desacredita não ✌?✌??? de Belford Roxo pro poesia 12
— LIL PUTO ?? (@caioluccass) December 12, 2021