Pioneer x Off-White, o moderno controlador e a coleção cápsula exclusiva

A marca de Virgil Abloh e a empresa japonesa Pioneer anunciaram uma colaboração pra lá de ousada e interessante.

A Off-White certamente dispensa apresentações no cenário da moda por conta de seu sucesso estrondoso. A marca de roupas comandada pelo estilista Virgil Abloh é uma das mais famosas do mundo e segue ano após ano se reinventando. Além de liderar a sua própria marca Virgil também é o atual diretor artístico de vestuário masculino da Louis Vuitton.

Vídeo sobre a colaboração Pioneer x Off-White:

Por outro lado a empresa japonesa Pioneer não fica para trás, a marca de eletronicos voltados ao audio é um sucesso por onde passa. Certamente a maioria dos DJs conhece a sua famosa linha de controladores ou até seus filtros de áudio usados nos ipods e iPhones. O fato é que assim como a Off-White a japonesa Pioneer tem um trabalho impecável.

Foi pensando em suas capacidades criativas que essas duas empresas decidiram se unir em uma colaboração icônica. Portanto surge Off-White x Pioneer, um controlador moderno e uma coleção cápsula exclusiva.

DDJ-1000-OW

Rap Forte Pioneer x Off-White, o moderno controlador e a coleção cápsula exclusiva

Controlador DDJ-1000-OW (Pioneer/Thibaut Grevet).

O primeiro produto colaborativo é uma edição limitada do controlador DDJ-1000-OW, com um visual unico. Nas cores laranja fluorescente e branco fosco o aparelho mantém o layout profissional no entanto com uma cara nova. Acima de tudo o controlador de 4 canais oferece um ótimo desempenho na pista e em casa.

Coleção cápsula “Sound Engineering”

Enquanto isso Virgil Abloh trás uma coleção especial com s Pioneer unindo moda e música de vez. “Tal como acontece com a estrutura de CDJ e DJM que desenvolvi com o Pioneer DJ, queria aproveitar esta oportunidade para combinar tecnologia e interações humanas” comentou Virgil Abloh.

Rap Forte Pioneer x Off-White, o moderno controlador e a coleção cápsula exclusiva

Coleção “Sound Engineering” (Thibaut Grevet/imruh asha).

“Desta vez demos um passo mais longe com a “Engenharia de Som” […] Tanto a música como a moda, a meu ver, são duas forças intensas que têm o poder único de unir as pessoas, ao mesmo tempo que lhes permite continuar a se destacar”.

Finalizou o estilista.