Ao lado de nomes como Mateca e Laioung, PJ Houdini trouxe um álbum de alto nível
Não dá para negar que é uma obra muito bem feita, e não é para menos, no time de produtores tem quase 20 nomes, que listaremos abaixo. Se você está buscando um álbum para ouvir do começo ao fim e curtir uma onda para cima, sem dúvida, ‘114’ vai chamar sua atenção. Desse modo, podemos afirmar que PJ Houdini acertou demais na confecção desse trabalho.
Note que apesar da quantidade de produtores, a vibe é praticamente a mesma, como se o álbum inteiro fosse feito por apenas uma pessoa. Entre as participações estão: DaGringa, Caio Luccas, Victor Sabri, Mateca, Scarp e Bigjow.
Na sua publicação do Instagram, alguns rappers apareceram para parabenizar o lançamento, Peu comentou, “Bota pra f p…!!! Só as quente, fala”. VK Mac também apareceu lá, além disso, Veigh, e outros artistas juntamente com fãs, desejaram tudo de bom para este lançamento.
A única faixa do álbum que tem clipe é “114 Freestyle“, com uma levada interessante, a proposta lembra até mesmo um beat no qual Travis Scott rimaria. A produção do beat ficou na mão de CHF, enquanto a mixagem e masterização ficaram no nome de Johnny Monteiro. Não ouviu ainda? Abaixo você pode dar o play e curtir agora mesmo!
Como dissemos, o álbum está completo, de modo que traz inúmeras opções para qualquer gosto. Além disso, no quesito de produção, os beats estão muito bem feitos, e cada produtor soube trabalhar com os elementos que PJ Houdini explora em sua performance.
Então, se você ficou curioso para saber quem participou desse trabalho, acompanhe os nomes a seguir: Palma, Gabriel Lucchini, Pugli, CHF, Brian Arimura, Datboy, TWNTY, BigJow, Viper, Rocco, A$IX, Invoker, Dallas, Lorentz, Galdino, Caio Passos, Johnny Monteiro, OG Bahia e Ian Girão.
Não deixe de ver também: Alee lança “Hora da Vitória”