Gakirah “KI” Barnes era uma lenda no universo das gangues em Chicago mas acabou assassinada em 2014 e King Von pode ter sido o carrasco.
A jovem Gakirah Barnes, conhecida no mundo do crime pelo seu vulgo KI, tinha apenas 17 anos de idade quando terminou assassinada. Segundo os relatos obtidos pela polícia a jovem seria uma das melhores assassinas dentre as gangues de Chicago. A história contada nas ruas revela que KI era acima de tudo sanguinária, com um suposto histórico de 17 assassinatos aos 17 anos.
Morte da jovem Gakirah Barnes
Gakirah “KI” Barnes (via Daily Mail).
Entretanto a jovem não durou muito tempo viva para contar essa história. Em 2014 ao caminhar para a casa de uma amiga um homem encapuzado se aproximou dela e atirou nove vezes. KI conseguiu rastejar até uma varanda próxima do local onde acabou perdendo a consciência. A jovem faleceu duas horas depois do atentado em um hospital da região.
7 anos depois do ocorrido documentos o caso volta as manchetes do jornal pois aparentemente a polícia encontrou seu assassino mas não pode prende-lo. King Von é nomeado por uma investigação policial de Chicago como o autor dos disparos contra a jovem Gakirah Barnes. Porém não é posível realizar a detenção de King Von por dois motivos, o primeiro é que Von está morto e o segundo é que a promotoria não consegue provar a acusação na corte.
Documentos do departamento de polícia de Chicago.
“Testemunhas relataram que as vítimas estavam no local de 6451 S. Eberhart St, quando um desconhecido M / 1 vestindo um capuz cinza e jeans se aproximou das vítimas”, disse o documento. “O criminoso desconhecido então sacou uma arma e começou a atirar na direção das vítimas, atingindo todos os três. O criminoso desconhecido então acabou visto entrando em um veículo desconhecido para escapar.” parte do documento transcrito pela Vlad TV.
Crime sem rastro e morte de Von.
Embora tenham documentos de testemunhos e detalhes aproximam Von do assassinato da jovem KI a promotoria se pronunciou dizendo que “não seria capaz de cumprir o ônus da prova no tribunal”. Além disso os documentos revelam mais uma vitima de Von.
“A investigação revelou que a vítima foi morta por Dayvon BENNETT”, continua o documento. “O CCSAO revisou a investigação e concordou que BENNETT foi positivamente identificado como o infrator no incidente e sentiu que não seria capaz de cumprir o ônus da prova no tribunal e acusações formalmente rejeitadas … Deve-se notar que Dayvon BENNETT foi acusado Assassinato de primeiro grau registrado sob HX 281542 em que ele atirou e matou Malcolm STUCKEY (No IR) em 29 de maio.” parte do documento transcrito pela Vlad TV.
King Von (viaNawPic).
King Von acabou baleado em um tiroteio no fim de 2020 e vindo a óbito, o jovem tem uma longa relação com a criminalidade e se tornou a terceira geração da família a morrer assassinada.