Ocorrência registrada na madrugada do domingo (8) foi relatada instantaneamente por internautas que estavam no show de Matuê em Santos.
Um policial foi preso em flagrante após ser identificado como autor dos disparos que levaram pânico a uma casa de show em Santos, SP, no último domingo (8). O homem de 36 anos atuava como fotógrafo da Polícia Civil no litoral paulista.
O caso segue em investigação pela Corregedoria, mas segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo ele já está preso em flagrante. Em nota, a pasta afirma que o fotógrafo policial baleou um caminhoneiro, de 39 anos, em uma discussão. Logo em seguida a vítima foi socorrida por populares, passou por cirurgia e desde então encontra-se internada na Santa Casa de Santos.
Imagens enviadas pelos seguidores do Rap Forte chegaram até o site G1 e mostram o momento que o show na Vallum Gardem foi interrompido por vários disparos. No entanto, algumas pessoas só perceberam os tiros após a correria que causou caos e destruição.