DaLua trouxe uma levada linda e um pouco de trap para a nossa semana em seu novo single
Não dá para negar que entre uma guerra de egos para ver quem criou o que no Brasil, DaLua é de fato um dos precursores do estilo no Brasil. Assim, fica claro que ele faz isso com maestria, e há muito tempo sem deixar o nível cair. “Yessir” não foi diferente, e o artista deixou claro que é um dos melhores no estilo.
Infelizmente, DaLua que tem uma influência imensa no trap nacional, hoje parece estar em um limbo. Artistas como Sotam, Yunk Vino ou Did Brock, por exemplo, certamente beberam da fonte do rapper de Campinas, SP.
O rapper estava há cerca de 5 meses sem lançar um single, de modo que seu último trabalho na pista foi “So Slatt”. Em todas as músicas recentes dele, tem algum comentário referente à cena e como ela perde por não dar a visibilidade mínima que DaLua merece.
“Yessir” chega com o beat de Fahel e Mindu, enquanto a mixagem e masterização estão por conta de Tan Beats. Na parte musical é impossível não se impressionar, seja pelos detalhes no beat, ou por toda precisão na mixagem dessa obra.
Se você ainda não ouviu este single, não deixe de conferir:
A faixa lançada há 3 dias conta com apenas 13 mil visualizações, mesmo com um clipe bem feito dirigido pela GuettolifeFilms. Por outro lado, em seus comentários é possível ver o incentivo dos fãs, e o elogio de muitos que reconhecem a genialidade dos versos desse rapper.
Em seu Spotify, o rapper soma quase 180 mil ouvintes mensais, e entre seus trabalhos de destaques aparecem praticamente suas participações, como “Veneza”, com 5 milhões de plays e “Drip de Negão 2” com quase 3 milhões.
Não deixe de conferir: Caio Braga, jovem atleta ajudado por Poze do Rodo e Scooby conquista ouro no Jiu-Jitsu