Rap, rock e uma lenda sinistra: Orgânico vai ao ar com “Sko Ella”.

Projeto Orgânico do canal Rap Box chega as plataformas em mais uma produção de Léo Casa 1, que mostra sua versatilidade musical dentro de “Sko Ella”, trabalho inspirado em uma misteriosa lenda da Suécia.

Com um time de artistas composto por nomes como SóCiro, Duzz, Kamaitachi, Carla Sol e Knust, logo de cara “Sko Ella” lembra muito uma música de rock. A bateria orgânica, guitarra, baixo e teclado trazem na melodia tons e notas macabras com riffs e os solos da guitarra distorcida nos acordes.

A música e o clipe obscuro são inspirados na lenda sobre “a mulher que até o Diabo temia”. A letra é cheia de referências e um tom de empoderamento da figura feminina. Em horas o lançamento já tem milhares de visualizações e desperta elogios e também a curiosidade do público, então vamos compartilhar um pedaço dessa história que os artistas usaram para a criação da obra:

Diz a lenda que o diabo tentava a todo custo separar um casal, depois de inúmeras falhas, ele decidiu procurar Sko Ella. Sedento por destruir esse amor, ele se encontra com a mulher e lhe propõe um pacto no qual fazendo o que ele queria, ela poderia pedir uma recompensa.

A mulher fez o trabalho que ele não conseguiu de uma forma tão cruel, não apenas separando, como matando os dois, e isso fez até o “Sete Peles” a temer. Como “prêmio” Sko Ella exigiu um par de sapatos vermelhos. Sua atitude perversa deixou o Diabo de cabelos em pé!

Quer saber na íntegra essa história? Siga @projeto.organico no Instagram e assista o clipe do Orgânico no canal do Rap Box no Youtube:

Ouça “Orgânico – Sko Ella” também no Spotify: