Rapper baiano Mister Ink lança “Bag Lotada”, com clipe gravado em Osasco

mister ink

Com audiovisual retratando a dualidade de um artista e os perigos da noite, “Bag Lotada” é a grande aposta do rapper e beatmaker Mister Ink.

Márcio Neves, conhecido como Mister Ink, rapper baiano de 28 anos é cantor, compositor e beatmaker. Nos últimos 6 anos o artista dedicou-se ao boombap, com trabalhos como a mixtape solo “Primeiro Tom Lunático”, e mais uma porção de singles solo e participações.

Renovando sua estética, Mister Ink em parceria com a Rockmind’s, lançou nesse domingo (19) o single “Bag Lotada” nas plataformas digitais e clipe no Youtube. Nesse trabalho o artista sagaz demonstra toda a sua versatilidade, motivado pelo desejo de experimentar junções de vozes, melodias e métricas, se arriscando em um som que segue uma linha bem diferente de tudo o que já fez anteriormente.

Bag Lotada” e seu trap beat mostra a duplicidade do rapper, ora como criador, ora como criatura, o que cada um deles vê e vive e a percepção dessas duas partes. O beat segue essa estrutura da letra, pois a batida tem partes distintas que revelam várias camadas do som.

Antes de mais nada, confira o registro disponível no Youtube:

Clipe sublime retrata a vivência do artista

O clipe profissional de “Bag Lotada”, é o 4º de sua carreira, mas certamente a grande surpresa é Mister Ink dropando no trap. Importante também destacar a participação do seu amigo e rapper Napure que cuidou da mix e master.

Segundo o próprio artista o som é baseado em suas vivências que foram recriadas no clipe. O baiano que escolheu a cidade de São Paulo como morada, fala de ostentação, curtição e prazeres, mas também dos perigos e armadilhas que a noite esconde.

Mister usa como cenário as ruas da cidade de Osasco na Grande São Paulo, e algumas cenas gravadas no próprio estúdio da Rockmind’s Records, onde ele costuma escrever suas letras. Tudo isso pelas lentes do Estúdio da Dquebra.

“Bag Lotada” é a grande aposta de Mister Ink em 2021 e a promessa de mais composições e clipes para 2022. “Quanto mais eu mudo musicalmente, mais eu aprendo” conta Mister Ink.

Ouça também no Spotify:

Acompanhe Mister Ink nas redes sociais:

Instagram
Facebook
Spotify