Rapper DX é demitido de hotel após interação com Papatinho e viraliza

Artista independente gaúcho recebeu uma notícia desagradável nesta semana, mas falou que não se arrepende de correr atrás do seu sonho.

No início da semana passada, mais especificamente, no dia 17, o rapper DX (@e.li.xi.r), teve uma notícia que poucos gostam de receber. Após interagir com o produtor Papatinho, o jovem que trabalhava no Hotel onde os artistas do Rap in Cena ficaram hospedados, a empresa decidiu demiti-lo.

Desse modo, DX havia apenas comentado com algumas pessoas próximas acerca do caso. no entanto, um amigo, o DJ Gordex, postou o que aconteceu no Twitter demonstrando indignação com o caso. O que ele não esperava, era a repercussão que a sua postagem tomaria, chegando a virar notícia em inúmeras mídias de rap nacional.

O tweet chamou a atenção de algumas pessoas, que dedicaram um tempo compartilhando ou marcando artistas e outros perfis na postagem. Assim, o vídeo do rapper DX com Papatinho está circulando entre as redes sociais, de modo que em alguns comentários, os usuários estão pedindo para que o produtor ajude o jovem de alguma maneira.

Em seu Instagram, ele reservou alguns stories para falar sobre o que aconteceu. Desse modo, um dos pontos que DX destacou, foi justamente o de que Papatinho não tem a obrigação de tomar nenhuma medida. Além disso, o rapper revelou que estava ciente de que poderia ser advertido, mas não imaginava uma demissão.

Ele agradeceu ao Gordex, e todas as pessoas que têm demonstrado apoio. DX explicou que estava na recepção, trocou uma ideia com Papatinho e ele saiu para acompanhar o produtor que o tinha convidado. Por mais que estivesse em seu horário de trabalho, ele deixou claro que é o tipo de convite irrecusável. Então, na segunda-feira, ele recebeu a notícia da decisão da empresa.

Um pouco sobre o rapper DX

O Rapper tem 23 anos, dos quais 11 está se dedicando no seu sonho do rap. Ele trabalhava no Hotel Master Cosmopolitan em Porto Alegre. Segundo um comentário do próprio artista, ele estava finalizando o seu período de teste, e após o dia normal de trabalho foi despedido por “não fazer o perfil da empresa”.

Em um vídeo que está repercutindo na internet, o jovem aparece rimando em um beat que Papatinho fez na MPC que carrega para as viagens. Embora não seja a melhor das notícias, o rapper ficou feliz pela vivência, e agradeceu a todos que estão acompanhando ou passarão a seguir o seu trabalho.

Não deixe de ver: Rep Festival remove Luísa Sonza e adiciona Don L e Marechal na grade de shows