Rapper Edai é morto após ser baleado diversas vezes pelas costas

Reprodução/Instagram

O rapper de Chicago acabou declarado morto após disparos recebidos entre a noite de sábado e a madrugada desse domingo (1/8).

O rapper Edai do aclamado cenário do Drill de Chicago acabou baleado e morto na noite de sábado (31/7). Certamente o rapper é um dos nomes mais importantes para Chicago e para o Drill no geral, sendo ele um dos primeiros ao lado do amigo Chief Keef.

Confira a música “King of DRILL” do rapper Edai disponível no YouTube:

O rapper foi baleado pelas costas diversas vezes e levado ao Hospital da Universidade de Chicago. No entanto Infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito segundo o relato da TV SayCheese. Certamente uma grande perda para todo o cenário do Trap e principalmente do Drill em Chicago.

A mãe do rapper logo após saber da morte do filho se pronunciou em suas redes sociais:

TODOS ESTÃO A MORRERRRRRR DAMNN NORMALIZE CRESCER E SER AVÔ PARA TODOS SEUS FILHOS. DIGA A ELES COMO VOCÊ SOBREVIVEU AS TRINCHEIRAS PERA QUE POSSAM QUERER MELHOR. @koopa600 VOCÊ BEM NÃO MAIS PREOCUPAÇÕES NEM DOR PELO QUE DEUS ESTÁ PRONTO PARA SEU FILHO.”

Até o momento nenhuma informação divulgada sobre quem realizou os disparos ou como a investigação anda indo. O rapper é dono de sua própria gravadora Team 600 ENT e deixa além de seu legado no Drill um suporte inesquecível para a cena. Além disso Edai deixa dois filhos pequenos, certamente os que sentirão a maior falta, o rapaz e a moça que carregam o nome de um dos maiores de Chicago.