Rayssa Leal estrela campanha “Vai no Novo (Novas Fadas)” da Nike

Rayssa Leal (Reprodução/Nike)

A skatista medalhista de prata nas olimpíadas de Tokyo estrela a nova campanha da Nike “Vai no Novo”.

Rayssa Leal também conhecida como a ‘Fadinha do Skate‘ certamente teve um fim de semana memorável. A atleta já chegou em Tokyo (onde acontecem os jogos de verão) fazendo história como a mais jovem da edição e uma das mais jovem atletas da história do evento. No entanto como se não bastasse a presença histórica a Rayssa Lemos conquistou a medalha de prata no esporte estreante.

Novas Fadas com Rayssa Leal

A Fadinha do Skate encantou o mundo com seu carisma, sua história e seu talento… mas não acaba por aqui. A atleta certamente ao longo de sua recente mas gigante carreira segue inspirado milhares de outras meninas ao redor do mundo. Pensando nisso a Nike precisava de alguém que encorajasse o seu público feminino a se voar no Skate, ninguém melhor que uma Fada para encorajar as meninas.

Rayssa estrela a campanha “Vai No Novo (Novas Fadas)” que tem a intenção de incentivar e encorajar as meninas. Acima de tudo a produção que trás Rayssa Lemos como protagonista diz que as garotas e mulheres podem fazer oque quiser. A liberdade é o ponto chave dessa campanha, ultrapassar as barreiras e regras de conduta ultrapassadas.

“Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também, é um esporte para todos. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial.”

Revela Rayssa Leal.

Rap Forte Rayssa Leal estrela campanha "Vai no Novo (Novas Fadas)" da Nike
Rayssa Leal (Foto: André Durão)

Por fim e não menos importante a campanha das “Novas Fadas” é um abraço coletivo, assim como o skate ensina. Não confunda pois esse certamente não é um pedido de inclusão, afinal se fosse por pedidos a Rayssa Lemos não teria sua medalha de prata. Imagine quantas meninas são impossibilitadas de entrar nas pistas, desacreditadas e regradas por serem mulheres, então não, não é um pedido e sim uma nova era dominada por fadas.

Não é preciso asas para voar!