REVIEW ‘AQUÁRIO’ POR BLUE RAP.

Review Aquário:

Após o excelente trabalho em ‘Teto Baixo’ que conta com hits como ‘A Praga’, ‘Turista’ e a emblemática ‘Rap Lord’, chegava as ruas no dia 17 de Abril o álbum de trabalho mais recente do grupo Haikaiss o disco ‘Aquário’.

‘Aquário’ é o primeiro projeto do grupo assinado com uma gravadora a Som Livre.

Em questão de musicalidade é o melhor projeto do grupo, o mais sólido até́ o momento. Na composição do disco, nas participações, na escolha dos instrumentais em tudo, é perceptível que o grupo está em um outro momento, um nível de musicalidade que poucos artistas alcançam, que vai além de se limitar ao nosso bom e velho rap.

Participações especiais: Projota, MC Pedrinho, Ferrugem, Vitao  e Kant.

Produção Musical: Andre Nine , Blood Beats, Skeeter Beats, Caio Passos, Wesley Camilo, VG Beats, Neo Beats, Pedro Lotto. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

TOP 3 FAIXAS

#6 – Má-Temática

Um clássico boombap, brincando com numerologia ela conta com um alto nível lírico de complexidade, a faixa foi até́ explicada pelos próprios integrantes em um vídeo disponível no canal do YouTube do grupo.

#8 – Incomunicável part. Kant

Uma das principais faixas do álbum, conta com a participação do rapper Kant que entrou a pouco no coletivo DMC, o rapper é conhecido pelo seu Speedflow assim como o integrante do grupo Spinard, porém na faixa todos demonstram disposição e representaram em um show de técnica e muito Speedflow.

#10 – Pra te convencer part. Projota

Esta faixa sintetiza toda essa musicalidade que citamos até aqui, com participação do Projota uma das faixas mais comercias é também uma das mais dançantes do disco.

Deixa nos comentários qual a sua faixa favorita do álbum! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀