Roddy Ricch se pronuncia no Instagram dias depois de Gunna ter pedido de fiança negado.
Gunna e Young Thug, além de mais de 20 membros da YSL estão presos há algumas semanas. Desse modo, após a notícia de que o juiz negou o pagamento de fiança para Gunna, foi a vez de Roddy Ricch se manifestar.
Ricch, rapper de 23 anos, nascido em Compton na Califórnia, já fez algumas participações com o rapper preso. Entre suas colaborações com Gunna estão “COOLER THAN A BITCH“, “Start Wit Me“, “Don’t I“, e o remix “Too Easy“.
Sobre Gunna, contudo, Roddy Ricch deixou em seu Instagram algumas palavras referentes ao rapper que ainda está preso. “Liberdade Gunna, sentimos sua falta. Mães rezam por você” legendou Ricch.
Sobre o caso da prisão de Gunna e os membros da YSL
Gunna, Young Thug e 26 outros membros da YSL foram presos em uma acusação de 88 páginas e 56 acusações. O rapper de 28 anos está enfrentando uma acusação de conspiração para violar a Lei RICO (Organizações Corruptas e Influenciadas pelo Crime Organizado).
Recentemente o artista virou notícia após ter seu julgamento marcado para o dia 9 de janeiro de 2023. Assim, as atualizações sobre Young Thug, envolvem apenas o uso de algumas das suas letras, entre elas, “Eww” (2014) e “Ski” (2021), para incriminá-lo.
Nos últimos dias, os advogados de Gunna falaram ao TMZ, e destacaram que o seu cliente é inocente:
“Senhor. Sergio Kitchens, conhecido como Gunna, é inocente. A acusação retrata falsamente sua música como parte de uma conspiração criminosa. O Sr. Kitchens tem sido um defensor de sua comunidade e é nosso privilégio defendê-lo”.
Desse modo, o que resta é aguardar o decorrer do caso, pois, os advogados podem entrar com outro pedido de fiança até o dia do julgamento de Gunna.
Gostou? Então, veja também: Duzz desabafa sobre o preconceito que sofre: ‘Fazem essas piadas’