“Sabe por que eu nunca parei?” Kyan faz um show histórico no CENA 2K22

O rapper da baixada santista chegou sem camisa, descalço, e fez todo mundo cantar, vibrar e se emocionar.

Jovem artista da baixada santista, Kyan, tem 23 anos, mas carrega na sua história muitos desafios vencidos. O MC que teve início no funk deixa explícito os traços de sua origem na sequência de bons trabalhos que vêm sendo entregues desde 2020.

Na contenção, Kyan, conta com DJ Mu540, produtor que dá ainda mais asas para a criatividade do rapper. Seja com seus samples de música clássica, ou até mesmo funks conhecidos. De todo modo, hoje o foco nosso é a perfomance desse artista que fez uma apresentação memorável no Cena 2022.

Revelação de 2020, Kyan tem marcado essa época com uma perda irreparável, pois a mãe do artista morreu vítima do câncer nesse mesmo ano. Inclusive, este foi o maior impulso para ele não parar, de modo que não poderia deixar de mencioná-la durante o show.

“Sabe por que eu nunca parei, família? Porque eu nunca mais ia querer ver um familiar meu morrendo nos meus braços sem eu poder fazer nada, tá ligado?

Então, eu prometi pra mim mesmo que eu ia voltar sempre com dinheiro pra minha casa, e que nunca mais ia ter que passar por isso com ninguém, certo?

E hoje tô aqui ó, pra lembrar que meu pé ainda é sujo… Sujo igual o de você se tiver descalço, e nós é isso mesmo, nós é pouca vaidade, nós só quer o conforto dos nossos…”

Foi com este discurso que Kyan começou a apresentar “Nós é ruim e o cabelo ajuda”, o single traz um áudio da sua mãe no começo da música. Afinal, a felicidade da mãe após ver os números do seu filho subindo no YouTube, certamente seria maior ainda vendo a imagem de mãe e filho exibida no telão do Cena 2k22 e emocionando todos os presentes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)

Kyan e Kayin junto com Mu540 botaram fogo no CENA 2k22

Ao lado de seu irmão, vulgo Kayin, que ficou responsável pelas dobras e animação de todos presentes, Kyan fez um show completo. Teve o momento emocionante que ambos fizeram seus tributos, o drill para bater cabeça, as tracks mais conhecidas, até o ato mais inesperado, com o rapper se jogando nos fãs.

Com o hit “Mini Game” de fundo, o artista mergulho de peixinho na multidão. Contudo, quando subiu no palco, um fã jogou uma camisa e depois de pegá-la no palco, o artista respondeu: “Aí! Só não vou usar essa porque é da Nike, mas eu vou guardar”.

Em termos de marcas, Kyan também foi importante em um episódio que ganhou relevância nacional depois que a Lacoste propôs uma colaboração com o artista, contudo, eles o pagariam com voucher, o que não agradou o artista e levou ele a explanar o caso no Twitter, que ganhou grande repercussão.

Muitos acreditam que a valorização posterior da marca em relação ao KayBlack e Caveirinha, teve um forte peso dessa atitude do artista. Que, na época do ocorrido, escolheu não aceitar a parceria exigindo que os artistas fossem mais respeitados pelas marcas, que muitas vezes, se tornam relevante por conta das menções em letras e clipes.

Assim, começando com “Madrake” e finalizando com “Preto e Dinheiro”, Kyan foi um dos verdadeiros destaques do CENA 2k22. Além disso, o artista mostra, que apesar das dificuldades, é possível alcançar os seus sonhos, e quando alcançá-los, o mais importante é não tirar os pés do chão.