Salvador da Rima é agredido e preso pela PM de São Paulo.

O rapper e funkeiro Salvador da Rima estava numa residência na Zona Leste da capital, quando a mesma foi invadida por policias que o agrediram e o levaram para delegacia.

Por volta do meio desse sábado (27), homens da Polícia Militar de São Paulo teriam invadido uma residência na Zona Leste da cidade e agredido o artista Salvador da Rima. Depois de resistir a abordagem o artista foi posto em uma viatura e levado até a 67ª DP de Itaquera, porém nem tudo foi tão simples quanto parece.

Uma série de covardias e erros policias escancaram o despreparo dos agentes da lei. Segundo Kelly Araújo, namorada de Salvador, os policiais ainda teriam a agredido e tomado a força o celular que ela fazia uma transmissão ao vivo no Instagram.

O suposto motivo para tal covardia seria estar tocando uma música de Salvador na residência.

Confira toda a ação da polícia gravada por amigos do artista:

Após todo esse episódio de truculência, os policiais militares demoraram mais do que o normal para apresentar o artista em uma delegacia. Isso causou revolta dos fãs e de vários rappers como Orochi, Rashid, Rod, Predella, Don L, entre outros nomes que questionaram no Twitter onde estaria Salvador.

Acontece que durante a condução até a delegacia os homens da PM não perceberam que o aparelho celular de Kelly Araújo estava transmitindo áudio e vídeo durante o trajeto. A gravação vazada nas redes sociais flagra o exato momento em que eles combinam depoimento e o forjamento de escoriações que serviriam como provas contra o artista da GR6.

Machuca a mão aí, o rosto. Falou que nós era equipe de gordo, gordo não, nós é maromba. Se precisar eu bato a testa aqui já.” disse um dos policiais.

Confira com exclusividade a gravação da tela da live:

Segundo o fotógrafo Jeferson Delgado que acompanhou o caso de perto. Os advogados da GR6, empresa que Salvador tem contrato, foram acionados e acompanham o artista em depoimento na 67ª DP de Itaquera.