De volta a cena o rapper carioca Sant libera o primeiro álbum da carreira.
Sant apresentou seu aguardado álbum “Rap dos Novos Bandidos” nessa quinta-feira (14). Apostando em uma estética influenciada pelo funk proibidão carioca dos anos 90 e anos 2000. Além de explorar gêneros como drill, grime e trap.
A volta em grande estilo a cena comoveu os assíduos fãs. Afinal Sant surpreendeu o público do hip-hop ao anunciar, em 2019, sua aposentadoria prematura da música aos 24 anos. Para o alívio de boa parte da cena, dois anos depois, o rapper está de volta e chega com seu primeiro intitulado “Rap dos Novos Bandidos“.
O disco em colaboração com o produtor LP Beatzz chega às ruas com 15 faixas. Um ponto bastante interessante na obra é a sintonia do rapper com o produtor. Além das participações de Costa Gold, DJ Erik Skratch, MC Cidinho, SD9, VND e Tiago Mac.
“Esse disco é minha retomada. Pessoal e profissional. É um registro de um de nossos estilos de vida. É um pouco de cada morador, correria, vagabundo, sonhador. Pra que a gente se veja na gente. Eu disse!” conta Sant.
Ouça agora mesmo no Spotify: