Após a publicação de Filipe Ret atingir 1 milhão de comentários no Instagram, a versão Deluxe do álbum ‘Imaterial’ com participações de L7, Orochi e Marcelo Falcão será lançada nessa quinta-feira (22).
Cerca de um mês depois do lançamento bem sucedido de ‘Imaterial’, quinto álbum da carreira de Filipe Ret, que atualmente soma 35 milhões de visualizações no Youtube, seus fãs terão um novo drop para desfrutar.
O anúncio vem direto do México, onde Ret curte uma folga com a família e inclusive foi por duas oportunidades o assunto mais comentado das redes sociais, primeiro pelo seu gesto generoso com uma fã e depois demonstrando toda sua paixão pela esposa Anna Estrella com quem renovou os votos de casamento em uma praia de Cancún.
Realizado, o rapper carioca usou seu Twitter para fazer o anúncio oficial de que o desafio lançado aos seguidores no Instagram havia sido cumprido, portanto habemus ‘Imaterial Deluxe’, que será liberado às 20 horas dessa quinta-feira (22).
?? Disco liberado amanhã (dia 22) 20h ! pic.twitter.com/w04Jx8gf0G
— Ret (@FilipeRet) April 21, 2021
Filipe Ret lançou o projeto ‘Imaterial‘ em 18 de março com 4 faixas inéditas muito bem aceitas pelo público, além da música de trabalho “F*F*M*” , hit do disco.
Vale lembrar que um desafio parecido também foi feito na versão original de ‘Imaterial’ em 100 mil comentários antecipando em um dia o lançamento desse trabalho.
A nova versão chega depois de Ret demonstrar toda versatilidade e inovação musical, marca registrada nos mais de 10 anos de trajetória, nas 5 tracks de ‘Imaterial’ e que deixaram um gostinho de quero mais no público.
Visto que Mc Cacau foi o único feat de IMTRL, depois do “destravamento” feito em apenas 12 dias e de acordo com a própria publicação vamos ter os esperados feats com Orochi, L7nnon e Marcelo Falcão em ‘Imaterial Deluxe’.
Em seguida a repercussão desse novo lançamento deve ser avaliada por Filipe Ret somente no Estados Unidos onde o rapper realizará turnê nos próximos dias.
Um dos maiores nomes do rap nacional Filipe Ret está entre os Top100 artistas do Spotify e hoje com 35 anos, casado e pai do pequeno Théo, o rapper se mostra cada vez mais inovador e maduro, sem perder sua personalidade de quando começou a compor no Catete e nas batalhas de rima na Lapa.