Sem Reembolso: REP Festival alega que não há porquê ressarcir quem comprou ingresso

rep festival

Rep Festival não vai devolver o dinheiro dos ingressos: entenda o motivo

 

“O maior festival de rap do Brasil” infelizmente não teve um ano como o esperado, inclusive, foi decepcionante. No entanto, mesmo após a ansiedade para o Rep Festival, a compra do ingresso, e o desapontamento com o evento, teve mais.

 

Tudo estava marcado para ocorrer nos dias 11 e 12 de fevereiro, mas no dia que o rap nacional estava todo voltado para um local, o inesperado aconteceu. Horas antes do show, artistas diversos vieram se manifestar sobre as condições precárias e que estavam cancelando a apresentação no Rep Festival.

 

Isso não foi tudo, aliado às reclamações iniciais dos cancelamentos em cima da hora, as redes sociais ficaram cheias de imagens do que era para ser o maior evento de rap do Brasil. Assim, inúmeros usuários começaram a postar fotos da situação do festival na internet.

 

O festival, inclusive, foi palco para o anúncio do Mainstreet Festival, que aproveitou o momento e cativou o público por meio das falas de Borges. O caso virou um meme nacional, e nos últimos dias tem voltado à tona com pessoas alegando que não terão o dinheiro devolvido.

 

 

Um pronunciamento da produção do Rep Festival está gerando revolta em quem viveu este episódio de descaso com os fãs de rap. A questão que muitos usuários estão levantando é que a Ingresse, empresa responsável pelas vendas do ingresso deste evento, alegou que os eventos foram realizados.

 

Então, segundo a manifestação da produção:

 

“[…] mesmo diante das chuvas que inundaram o Rio de Janeiro, o evento foi realizado, não havendo motivo para estorno. […]”.

 

Por fim, em alguns relatos “melhores”, o reembolso do segundo dia de evento poderia ser a troca por um ingresso em um dos dias da edição de 2024. Nem é preciso dizer o que muitos acharam dessa solução.

 

Não deixe de conferir: Teto visita colégio onde estudou e anuncia show em praça pública