Djonga lançou o ‘Dono do Lugar’ e representou seu nome marcando presença em diversos lugares de destaque.
O quinto álbum de Djonga chegou há exatamente uma semana, e o artista têm visto o fruto desse projeto que foi comentário em inúmeros portais. ‘O Dono do Lugar’ trouxe participações precisas, contando com Tasha e Tracie, Oruam, Vulgo FK e Sarah Guedes.
Em cerca de uma semana, no YouTube as faixam somam quase 10 milhões de visualizações combinadas, se você ainda não vou ouviu nenhum, sem dúvida, vai se surpreender quando escutar. Mas hoje não vamos falar do álbum, e sim sobre a repercussão de Djonga após o lançamento que foi o 7º mais ouvido do mundo no Spotify.
Para começar, o artista foi notícia em diversos canais de notícia famosos, levando o rap mais uma vez para fora da própria bolha. E como se não bastasse sair da bolha, o rapper também levou o seu nome para fora do Brasil e chegou até à Times Square onde seu rosto ficou estampado em um telão.
Nem precisamos destacar, mas o álbum foi muito bem recebido pela crítica, além disso, os fãs deixaram expresso o quanto gostaram do projeto. Com seu hábito de lançar no dia 13, a data ainda vai virar um feriado nacional.
Abaixo, para você sentir o gostinho, separamos a segunda faixa, “Dom Quixote“, que é uma das mais ouvidas até o momento:
Por fim, não dá para deixar de falar sobre a apresentação do rapper no SC Rap Festival e principalmente no Rap in Cena. No sábado (15) ele esteve em Porto Alegre com uma energia surreal e presença de palco inconfundível. Assim, só quem viveu o momento teve a chance de ver um dos melhores shows da carreira do artista.
Djonga falou com exclusividade do ao Rap Forte sobre a importância de desbravar o sul do país e afirmou ter planos para incluir ‘O Dono do Lugar’ no repertório muito em breve.
“A gente tá num lugar que tem um histórico que faz com que as pessoas pensem algumas coisas. Que a gente tem que romper, tem que tirar do imaginário. Tem muita gente de luta aqui sim e quem não é de luta nós vamos fazer de tudo para ser de luta. Por que isso que a gente precisa (…)” disse Djonga.
Quando perguntado se esses seriam os novos discípulos de Djonga ele afirmou: “Discípulo de Djonga não, discípulo da ideia certa. Eu sou só um veículo da ideia que eu acredito que seja a certa e por enquanto ninguém me provou o contrário” concluiu.
Entre os comentários e elogios nas redes sociais, até o sertanejo João Gomes, foi agradecer a Djonga pelo lindo trabalho que realizou. Além disso, o rapper esteve pelo tapete vermelho do Prêmio Multishow nesta terça-feira (18), e falou acerca da repercussão do seu álbum.
“Mano, da hora demais. Acabei de receber a notícia que o álbum é o sétimo mais ouvido do mundo, no Spotify e nas redes, então, tô felizão com o lançamento, com o carinho que as pessoas estão recebendo esse trabalho novo. Esse trabalho é especial pra mim e que o bagulho continue pegando firme, tá ligado? É isso, só força”
Curtiu? Então, veja também: Comunidade do rap reage mal ao line do Rep Festival 2023