A artista trans Sidney Starr afirmou que ofereceu ajuda ao rapper DaBaby por conta do escândalo de sua fala homofóbica em um festival.
O rapper DaBaby certamente está tendo um final de ano completamente diferente do que ele imaginou. Depois de seu discurso homofóbico no festival Rolling Loud Miami o rapper vem sendo cancelado não só virtualmente. Diversos festivais e outras casas de show estão vetando a participação de DaBaby em seus eventos por conta desse discurso altamente criticado.
- Leia mais sobre DaBaby – DaBaby recebe o convite de 11 organizações de HIV/AIDS para reunião onde pode “aprender os fatos”.
Dentre as falas problemáticas DaBaby disse:
“Se você não apareceu hoje com HIV, AIDS ou qualquer uma dessas doenças sexualmente transmissíveis, acenda a luz do seu celular”
No entanto logo após a onda de cancelamento aparecer algumas personalidades e organizações se ofereceram para ajudar o rapper. Como resultado tivemos até um comunicado de desculpas de DaBaby que depois apagou a postagem. Recentemente mais uma personalidade ofereceu uma abertura de diálogo com o rapper, a artista Sidney Starr (que é uma mulher trans) enviou mensagens a DaBaby:
“Tudo o que eu digo é, não cometa os mesmos erros duas vezes. Então, DaBaby , ele vai ter que lidar com as repercussões […] Ele ficará bem em cerca de um ou dois anos. Vamos apenas… certifique-se de cuidar da sua boca e agora você tem que ser mais amigável LGBT. Então, na minha opinião, merda, eu realmente mandei uma DM nele. disse: ‘Querida, agora você precisa fazer amizade com uma mulher trans popular como eu. Vamos ser amigas. Sair. Assim, você pode mostrar ao mundo que é legal com a comunidade.”
Sidney Starr não confirmou se o rapper chegou a aceitar a ajuda ou não mas pelo caminho que as coisas andam logo ele deve precisar. Como a própria atriz disse, DaBaby consegue se manter bem por um ou dois anos, no entanto não se sabe até quando isso irá durar.