Sidoka inova e apresenta clipe cinematográfico em “Culpado”

O rapper conhecido por lançar a maioria de seus trabalhos com artes simples, liberou na madrugada dessa quinta-feira (17) um clipe incrível de Diego Fraga e que segue em alta no Youtube.

Doka, o artista que era ouvido apenas pelo grupo de amigos no SoundCloud até 2016, carrega no DNA a veia underground. Ano após ano o rapper trabalha duro e vê sua carreira decolar, alcançando números impressionantes. O “boom” veio de fato com o feat “UFA“, faixa do álbum ‘O Menino que Queria Ser Deus‘ de Djonga. E de lá pra cá segue conquistando cada vez mais notoriedade na cena brasileira.

Um dos fenômenos do trap nacional o mineiro Sidoka tem um dos públicos mais fiéis do cenário. Com linguagem, estilo e outras características marcantes que cativam seus ouvintes, Doka conta atualmente com 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify e o mesmo número de inscritos no seu canal do Youtube, que já superou 367 milhões de visualizações.

No Instagram e Twitter somados são 2 milhões de seguidores que celebraram recentemente o melhor clipe já entregue por seu ídolo. A faixa “Culpado” chega para marcar o início do auge de Sidoka, que está prestes a divulgar alguns feitos como a colaboração com o Cruzeiro (seu time do coração), uma turnê e possivelmente feat internacional e até mesmo especula-se uma parceria com a marca Porsche.

Confira o clipe de “Culpado” dirigido por Diego Fraga:

O clipe conceitual narra um romance conturbado em que uma mulher serve um coração de bandeja para Sidoka; que primeiro aparece sentado a mesa, depois some e reaparece no teto solar de um carro acelerando pela rodovia e depois surfando em um trem. São vários cortes abusando do ar sombrio e ao final uma cena bem impactante onde a moça come o próprio coração que foi servido.

O lançamento divulgado na madruga da quinta-feira (17) surpreendeu os fãs pela qualidade digna de filme, arrancou elogios e levou o nome do single para os trending topics do Twitter na manhã seguinte. No momento da publicação desse artigo o clipe figura entre os 23 vídeos em alta do Youtube e soma 255 mil visualizações na plataforma.

Ouça também no Spotify: