Está ansioso para o álbum do Spinardi? Veja os detalhes desse projeto aqui
Para quem gosta de álbum novo, sem dúvidas, este segundo semestre está sendo um verdadeiro motivo para existir. Após o anúncio de álbuns como “Dias antes de Mandrake” e “O Dono do Lugar”, mais novidades chegam para os nossos ouvidos, e estamos falando do primeiro projeto solo de Spinardi.
Assim, se você gosta dos versos marcantes desse rapper que fez história ao lado de Pedro Qualy, SPVIC e DJ Sleep, não pode perder essa novidade. Spinardi há um bom tempo fala sobre o seu novo momento, e parece que este álbum vai iniciar este ciclo. “Um Gole pro Santo” tem uma relação direta com a sua religião, e ao que tudo indica, espiritualidade também.
Mas o que será que podemos esperar? A maioria dos fãs, com certeza, associam o rapper ao speedflow. De todo modo, a levada de Spi nunca o impediu de transmitir mensagens sinceras e profundas em praticamente todos os trabalhos.
O primeiro anúncio sobre o álbum veio no início deste ano, em janeiro, e na época muitas pessoas criticaram a iniciativa do artista. Contudo, 9 meses depois, o post sobre o projeto trouxe inúmero comentários relevantes, a destacar o de Matuê “Asé lindao ?❤️”. Além dele, outros artistas marcaram presença na publicação, e claro, inúmeros fãs falaram acerca da obra.
Ainda teremos que esperar um pouquinho para ouvir essa obra
Através de seu Instagram, o artista chamou atenção com uma foto anunciando as faixas do próximo álbum: 1ª – Um Gole pro Santo / 2ª – Bará Orixá / 3ª – Ogun / 4ª – Oxóssi / 5ª – Osain / 6ª – Oxumaré / 7ª – Obaluaê / 8ª – Inhasá / 9ª – Xangô / 10° – Oxum / 11ª – Logun Edé / 12ª – Ewá / 13ª – Obá / 14ª – Iemanjá / 15ª – Nanã / 16ª – Oxalá
Embora o anúncio tenha chego para os fãs, vamos precisar precisar esperar um pouquinho, afinal, conforme o próprio MC revelou em um comentário, o álbum ficará disponível apenas no ano que vem.
Mesmo publicando o nome das suas faixas (cada uma sendo um orixá), Spinardi não revelou as participações. Por outro lado, na primeira vez que falou sobre o projeto, ele garantiu que traria um time de peso. Assim, ele comentou em sua entrevista, de janeiro deste ano:
“Estou montando um time de peso para colaborar no disco, em todas as faixas. Vavá Rodrigues, pai do produtor André Nine, também está diretamente envolvido no projeto.”
Não deixe de conferir: Kyan divulga capa, tracklist e data de lançamento do álbum ‘Dias Antes de Mandrake’