Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent e Eminem foram atrações da 56ª edição do Super Bowl.
Aconteceu nesse domingo (13) em Los Angeles o Super Bowl LVI. Essa foi a 56ª edição do Super Bowl e a 52ª decisão de campeonato da era moderna da National Football League, onde o LA Rams sagrou-se campeão da temporada da NFL de 2021.
A final da liga de futebol americano é a maior atração esportiva dos Estados Unidos e um dos eventos de maior audiência na TV do país. Não apenas pelo jogo em sí, mas também devido o tradicional show do intervalo, um dos principais eventos de entretenimento dos EUA. Neste ano, cantaram Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, 50 Cent, além de Eminem.
EU VI, EU TAVA
Simplesmente épico, Eminem, Snoop Dogg, Dr.Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar e 50 cent, cantando STILL DRE#SuperBowl #PepsiHalftime #nfl pic.twitter.com/xjJAkfcVy1
— . (@laisaprisci) February 14, 2022
A apresentação dos rappers foi memorável e teve direito à Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, Dr. Dre e Mary J. Blige cantando a clássica “Still Dre” ao som da bateria de Anderson Paak. Aparição surpresa de 50 Cent que repetiu performance do clipe de “In Da Club” de cabeça para baixo. E na opinião de muito a música mais marcante da noite com Kendrick Lamar e a sintonia com os dançarinos em “Alright”.
Kendrick Lamar sempre outro nível #SuperBowl pic.twitter.com/ryc0x8REGB
— VI$H Mídia ?? (@vishmidia) February 14, 2022
Mas certamente um dos pontos altos da noite foi Eminem desafiando a NFL e repetindo o gesto antirracista de Colin Kaepernick em rede nacional ao fim da apresentação de “Lose Yourself”.
Durante seu show no Super Bowl, Eminem se ajoelhou imitando gesto anti-racista do grande Colin Kaepernick.pic.twitter.com/6KXus6cCzK
— SUSPEITO ® (@suspeitomidia) February 14, 2022
O ex-quarterback Colin Kaepernick ficou conhecido pelo gesto de por o joelho ao chão durante o Hino Nacional em um jogo da NFL. Após o jogador intensificar sua luta anti-racista ele foi boicotado da liga e nunca mais defendeu nenhum time profissional.
O Super Bowl foi disputado no domingo (14) no SoFi Stadium em Inglewood. O time da casa, o Los Angeles Rams, derrotou o Cincinnati Bengals por 23 a 20 e conquistou o título da NFL após 20 anos de jejum.