Tasha cogita aposentadoria precoce em publicações no Instagram

Tasha sem Tracie
Tasha sem Tracie - Fonte: Reprodução/Instagram

Tasha fez postagem em tom desanimado cogitando parar com sua carreira musical.

Pode parecer que é muito bom ser famoso, mas nem tudo o que reluz é ouro. Por outro lado, é possível que de cada 10 pessoas famosas, 8 prefeririam ser ricas sem os holofotes. Afinal, não tem dinheiro algum que pague a paz de ter a liberdade para ser quem você realmente é. E dessa vez, Tasha mostrou que talvez adoraria isso, mas será que a gêmea vai parar mesmo?

Acontece que muitos artistas passam por uma pressão intensa, seja por parte de fãs que esperam sempre a melhor imagem, ou de haters, que só querem a primeira brecha. Nas últimas semanas, o nome da artista virou destaque por inúmeros motivos, tanto bons, quanto questões não tão construtivas (como seu relacionamento, por exemplo).

Um dos possíveis motivos que serviu de estopim para a decisão, foi uma questão pessoal que muitos ‘fãs’ levantaram na internet. Após o lançamento de “Baby, cê é gata” de Kyan, algumas pessoas começaram a falar que o rapper teria dedicado a música para a ex-namorada antes de falar que era para a Tasha.

E embora este seja o ponto que muitos acreditam ser o motivo para ela escolher se pronunciar, Tracie revelou que não é isso. Segundo a artista, as questões da irmã não são quanto ao seu relacionamento, mas sim com a própria música.

https://twitter.com/tracieokereke/status/1580006703806152705

A resposta de Tracie veio após uma seguidora dizer: “metade da culpa desse desgaste é do kyan, se ele tivesse mais postura de resolver os b.o dele não iria respingar nós outros….”. Depois que a artista respondeu, a dona do tweet apagou a publicação.

Kyan também se manifestou em seu perfil do Twitter, e declarou que se depender dele, essa história dela de parar não vai acontecer. Inúmeros fãs foram à publicação do rapper, pedindo para ele convencer ela a não seguir com isso.

Veja também: Kyan conta detalhes do álbum “Dias Antes de Mandrake”