Os dois artistas nordestinos que possuem milhões de fãs nas redes sociais, em breve podem colaborar em um novo single.
Em setembro de 2020 o comediante Whindersson Nunes, sob o alter-ego de Lil Whind, surpreendeu a muitos fãs do trap nacional pela qualidade do seu álbum “Piauí” contando ao todo com 11 faixas autorais e feats como Hungria e Rapadura. O trabalho foi sólido e juntas tracks como “Piauí“, “Cerrado”, “Trap do Gago” entre outros sucessos alcançaram mais de 15 milhões de plays só no Spotify.
Logo em seguida, no último trimestre do ano de 2020, surgiu o fenômeno Teto, o trapper do Ceará já vinha fazendo bons trabalhos como em “Drip da Roça“, mas o boom mesmo veio com as famosas prévias no Instagram que chegaram a milhões de visualizações em canais paralelos no Youtube. Teto foi inclusive pivô de uma treta entre a gravadora Hash e a 30PRAUM, banca do Matuê.
Definitivamente abraçado pela 30, Teto iniciou o ano com o lançamento oficial do hit “M4” feat com Matuê e hoje ostenta mais de 27 milhões de reproduções no Spotify e 20 milhões de views no Youtube.
Lil Whind recentemente foi fotografado ao lado de Matuê, mas se não bastasse essa deixa, a dupla deixou uma possível parceria subentendida em suas contas do Twitter.
Confira a sequência de tweets:
Cadê o albo novo do Lil Whind? ?
— Whindersson Nunes (@whindersson) February 16, 2021
ouvi dizer que ia ter Teto
— TETO (@seuteto) February 18, 2021
Será que uma colaboração desses dois astros nordestinos em um novo álbum do Lil Whind pararia o Brasil?
Enquanto Whindersson Nunes com aproximadamente 50 milhões de fãs é o 4º brasileiro com mais seguidores no Instagram, o perfil do Lil Whind tem quase 700 mil seguidores. Teto antes de seu primeiro grande lançamento já batia 1 milhão na mesma rede. Já no Spotiy Teto tem atualmente 3 milhões de ouvintes mensais e Lil Whind 320 mil ouvintes.
Analisando friamente esses números fica fácil concluir que essa parceria sera benéfica para ambos os artistas.
Ouça os melhores lançamentos do trap nacional na playlist BombaTrap: