The Game elogia o álbum “Mr. Morales & The Big Steppers” de Kendrick Lamar.
Durante uma recente entrevista a um site americano de hip-hop, The Game falou abertamente o que achou do último trabalho do rapper Kendrick Lamar, o álbum “Mr. Morales & The Big Steppers”. Conhecido por suas declarações polêmicas, como sobre a tradicional revista musical Rolling Stone, o rapper surpreendeu a todos elogiando o álbum.
Assim, o rapper de Los Angeles alegou: “Eu sempre soube que Kendrick poderia ser Kendrick”. “E Kendrick sabia que Kendrick poderia ser Kendrick, então é por isso que ele é quem ele é e por que ele fez tudo o que conseguiu realizar. Agora, que seria considerado o auge de sua carreira, o álbum Mr. Morale & The Big Steppers é incrível para mim – assim como todos os seus projetos”.
The Game também relembrou os momentos inicias da carreira de K. e afirmou nutrir um sentimento de irmandade pelo rapper de Compton. “Eu estava lá, no início Kendrick, eu estava lá no berço de Top Dawg, no estúdio, no porão. Observando-o, observando esta flor crescer. Então Kendrick sempre será um dos meus favoritos. Mais uma vez, um daqueles relacionamentos de irmão mais velho com irmão mais novo”.
Dessa forma, The Game continuou a descrever sua relação com Kendrick como algo além da música e ainda afirmou que o artista é um dos maiores nomes de Compton. Os dois rappers também se juntaram em 2012 para gravar um som em parceira, a faixa “On Me” lançada no “The Documentary 2” de G.
Atualmente, o rapper Game trabalha na produção de um novo álbum com músicas inéditas. Assim, o projeto intitulado “Drillmatic”, que conta o produtor Hit-Boy e é inspirado no rapper Nas, tem previsão de ser lançado ainda neste ano.
Antes de mais nada, confira o vídeo aqui: