Nesta semana tem álbum novo na cena e estamos falando de Thiago Kelbert!
Com uma semana cheia de lançamentos, Thiago Kelbert chega para apresentar “O mesmo que rimava na roda”, seu primeiro álbum. O artista trouxe alguns feats insanos, que apresentaremos abaixo, e contou com a produção basicamente de Celo e Ecologyk. Desse modo, a capa já nos transmite a mensagem de que algo bonito está a caminho.
Thiago está bastante empolgado, afinal, este álbum marca um novo momento em sua carreira. O mc que saiu das batalhas de rima, falou um pouco do projeto em Twitter.
Em uma postagem, o rapper revelou a felicidade em trabalhar com artistas de quem ele se considera fã. Além disso, destacou que no meio do processo de composição do álbum, ele aprendeu demais com cada um desses que topou entrar neste projeto.
Mano, a melhor sensação do mundo é trampar com artistas que você é fã, no meu álbum tem literalmente a galera que eu mais escuto no dia a dia.
Aimar,Reid,Leozin,Dudu,Cjota,Duzz Cave,Nog, Celo e Ecologyk EU SOU FÃ DE VOCÊS PORRA! Obrigado por essa oportunidade.— Thiago Kelbert (@ThiagoKelbert) October 26, 2022
Anotou aí? Então, diz no final qual feat você está mais ansioso para ouvir. Afinal, entre Duzz, Leozin, Nog, e os demais artistas, todas as faixas devem estar surpreendentes.
Em seu Instagram, inúmeros rappers deixaram o seu comentário prestigiando o artista. Desse modo, nos resta aguardar os poucos dias que faltam para ouvirmos esta verdadeira obra.
E se você acha que vem pouca coisa por aí, pode se preparar, pois segundo Thiago Kelbert, já tem o Deluxe logo atrás. E ele promete que as participações estão tão insanas quanto a do primeiro álbum.
Um dos seus trabalhos mais recentes chamou a atenção nos últimos dias, há cerca de duas semanas, Thiago lançou “Tóxica só que vicia”, faixa que traz Cave e Cjota. E se você reparou, esta é a primeira faixa de seu álbum, então, já dá para sentir o gostinho, do que está chegando.
Se você ainda não experimentou essa vibe, pode dar o play, e se preparar para se surpreender:
Já está aqui, então veja mais: Djonga comenta ataque de Roberto Jefferson contra policiais federais