Evento que ocorreu na capital paulista enfrenta diversas críticas, porém contou com bom público e shows memoráveis de Major RD e Recayd.
O Trappy Festival, evento que aconteceu em São Paulo nesse sábado (21) no Canindé, está enfrentando diversas críticas de artistas e público. Entre as principais reclamações estão o atraso e cancelamento dos shows de boa parte da line.
Um dos fatos que mais repercutiram foi uma briga generalizada nos bastidores e o mascote do evento indo para os ares no show de Major RD. Contextualizando o ocorrido, a equipe do Major RD alega ter pego 7 horas de ônibus até São Paulo e chegando lá ficado 5 horas em pé no camarim. Pois, segundos eles, não haviam cadeiras e assim teria iniciado o desconforto com a organização.
Nessa altura já haviam muitas críticas de internautas sobre o evento que abriu os portões por volta das 18 horas e teve seu primeiro show perto das 20:30 horas com MC Daniel. Após isso o caos tomou conta e alguns artistas como Kyan optaram por não se apresentar mais.
Resumão Trappy Festival
– Além do arrombo do ingresso, você ainda paga o cartão, o copo, e o tirante, sem cuspe
– Água de 8 reais quente
– Pista normal sobrecarregada, camarote furtado e vip's sem cachê
– Mc Daniel sacou do crossfit na abertura do showE continua…
— Darril (@DarrilPaton) January 22, 2023
Dessa forma, a produção do Major RD também não queria mais se apresentar após o atraso excessivo e só teriam ficado por insistência do rapper. Pois, ele estava recebendo muitas mensagens de fãs nas suas redes sociais dizendo que estavam o esperando.
Por fim, a apresentação de RD teria ficado para às 5:40 da manhã, porém quando eram 6 horas o artista anterior ainda estava no palco e rolou até pancadaria com os produtores de palco devido a falta de respeito com o artista.
Leia também: Negra Li vira inspiração para história da protagonista da nova novela da Globo.