Travis Scott no Primavera Sound faz fãs passarem mal

Travis Scott
Travis Scott - Imagem: Reprodução/Instagram

Travis Scott convidou fã para cantar no final do show e surpreendeu a todos.

 

Travis Scott foi um dos headliners do Primavera Sound São Paulo neste segundo dia de evento, no domingo (06). Estima-se que cerca de 55 mil fãs vibraram durante a sua apresentação. Curiosamente ele teve um público menor do que o Artic Monkeys, que se apresentou no sábado (05), no mesmo horário. Um dos motivos para isso, seria as poucas atrações do mesmo nicho que o rapper. Entretanto, alguns nomes brasileiros como L7NNON, Tasha e Tracie, Don L e Mc Dricka, marcaram presença em alguns palcos.

 

O artista surgiu em uma grande plataforma suspensa, que o diferenciou de qualquer show do evento. A estrutura ficou montada no palco, na Arena Anhembi, e a sua apresentação parecia coisa de outro planeta, a começar pela maestria com o Autotune. No entanto, a atmosfera esfumaçada também transmitiu outro ar. Além disso, os lasers e as chamas esquentaram o clima em um dos últimos shows da noite.

 

Em um dos ápices do show, alguns fãs tiveram que ser socorridos pela equipe de staff, inclusive, alguns seguranças jogaram água no público. Além disso, Travis Scott pediu para as pessoas darem “dois passos para trás”, afinal, muitos estavam animados pulando e poderiam provocar algum acidente. Tamanha preocupação tem um motivo, e o rapper vem demonstrando isso em inúmeras apresentações ao redor do mundo, desde quando voltou aos palcos.

 

No entanto, um dos momentos mais marcantes dessa apresentação épica, foi quando o rapper interagiu com os seus fãs. Travis chegou a deixar algumas pessoas “cantarem” pequenos versos, durante uma performance cheia de energia da música “Mafia”. E por fim, o artista chamou um brasileiro para cantar “Goosebumps”, e não é que o cara representou o nome do Brasil? Mas é impossível não se contagiar com a energia desse fenômeno mundial do trap.

 

Você vai curtir: Derek mostra o que é Trap The Fato em seu novo single “Classe Executiva”