Mulher afirma que sofreu aborto após ter sido “pisada e esmagada” no festival Astroworld.
Travis Scott recebeu mais um duro golpe enquanto se preparava para o retorno aos palcos no Billboard Music Awards. O rapper pode ser processado por mais uma morte na tragédia do Astroworld. O festival que aconteceu em Houston no Texas em novembro de 2021 tirou a vida de dez pessoas.
Em 12 de maio foi relatado que uma mulher que estava grávida durante o evento perdeu seu filho no incidente. O casal de pais está levando Travis Scott ao tribunal por homicídio culposo, Shanazia Williamson e seu marido dizem que o aborto ocorreu por ter sido pisoteada.
O rapper apresentou condolências para todas as vitimas que sofreram durante o tumulto do festival. Na ocasião centenas de pessoas foram feridas e dez foram mortas. Dessa forma, Travis Scott viu sua carreira brilhante ir desmoronando.
Mesmo diante do pedido de condolência do rapper é esperado que os pais entrem com a ação judicial contra o mesmo por causa do aborto do filho. Embora a ação não seja reconhecida em todos os estados americanos eles estão dispostos a ir até o fim do processo contra o rapper.