Trippie Redd passa a madrugada na Mainstreet em sessão de estúdio com Borges e Orochi

Rapper norte-americano simpatizou com brasileiros e visitou o Rio de Janeiro após show em São Paulo.

Uma das colaborações mais midiáticas da história do rap nacional está perto de acontecer. Afinal, o rapper Trippie Redd foi até o Rio de Janeiro visitar os artistas da Mainstreet, Borges e Orochi. Juntos eles tiveram uma longa sessão de estúdio nas primeiras horas dessa quarta-feira (22) e provavelmente gravaram algum hit.

Antes disso, no domingo (19), Trippie Redd conheceu Orochi através do empresário Xerxes Frechiani em São Paulo. O gringo já deu indícios de ter gostado do carioca ao compartilhar um trecho de “A Cara do Crime 3” no próprio story do Instagram. Esse encontro improvável teve início numa after party após o Cena 2k22 e culmuniou na visita inesperada do autor de “Love Scars” ao estúdio da Mainstreet no Rio de Janeiro.

Inicialmente, Trippie Redd visitou o Rio para conhecer as belezas naturais, levou a namorada conhecer o Cristo Redentor e jantou em uma churrascaria. Porém, logo em seguida o norte-americano pirou os internautas ao fazer uma live ouvindo “Deixa Chapar“, faixa do último álbum de Orochi.

À partir daí o nome de Trippie Redd não parou mais de repercutir nas redes sociais. O feat com Orochi em especial já era dado como certo por fontes extra-oficiais. Até que algumas horas atrás foi revelada a sessão de estúdio na Mainstreet. Nos stories do Instagram de Trippie Redd é possível ver alguns detalhes dessa session, menções aos rappers Orochi e Borges. Além da presença do produtor Ajaxx e outros membros e sócios da gravadora.

Antes de mais nada, confira alguns registros:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RAP FORTE (@rap.forte)

Trippie Redd

Trippie Redd planeja novo álbum

Revelado em 2017, Trippie fez uma participação icônica no álbum de XXXTentacion, na faixa “Fuck Love“. Depois disso a discografia do rapper de Ohio foi ganhando corpo com o lançamento de várias mixtapes e álbuns em sequência. Até que em 2019 ele emplacou ‘A Love Letter to You 4‘ pela primeira vez no topo da Billboard.

Vale lembrar que recentemente o rapper de 23 anos assinou um contrato com a 10K Projects de Elliot Grainge no valor de US$ 30 milhões. De acordo com Trippie, esse contrato se estenderá pelos próximos três anos e consistirá em três álbuns, começando com ‘A Love Letter To You 5‘.