Tz da Coronel anuncia desligamento da PurpleRain e acusa empresa de confiscar suas contas

Fenômeno do trap nacional e reconhecido por seu estilo único e números impressionantes, Tz da Coro diz no Twitter que deixou a gravadora a qual fazia parte.

O rapper Tz da Coronel, um dos maiores nomes do trap carioca no ano de 2021, publicou em seu Twitter que não faz mais parte da gravadora PurpleRain Records, ainda segundo o próprio artista a empresa está sob posse de seu Instagram com 324 mil seguidores e desativou o canal de Tz no Youtube.

Dono de um flow único e voz inigualável, Tz da Coronel acumulava mais de 15 milhões de visualizações em seu canal no YouTube na última vez que foi possível averiguar seus números. Tz da Coronel explodiu nacionalmente com “Anota a Placa” em 2020, o hit atualmente conta com mais de 16 milhões de reproduções. Além disso coleciona  sucessos como “Flow Brabão”, “Corte do Jaca”, “Zero Mancada” e “Trajado de Glock” hit viral no Tik Tok.

Tz da Coronel está em uma ascensão incrível e no início do ano o rapper Orochi disse que desejava contar com o artista na Mainstreet, porém ele tinha contrato firmado com a PurpleRain. Acontece que o rapper agora parece ter entrado em um grande atrito com a a gravadora fazendo graves acusações e alegando que a empresa roubou suas contas nas redes sociais e plataformas.

O fato tem fundamento, tanto que Tz usou o seu perfil bo Twitter para se comunicar com o público em vídeo, denunciando o confisco das contas e o desligamento da PurpleRain.

Por enquanto a única plataforma que segue intacta é o seu perfil no Spotify que conta atualmente com 2,5 milhões de ouvintes mensais e mais de 30 milhões de streams na plataforma.