Além de Kevin, “Vergonha pra mídia 3” trouxe também Salvador da Rima, Kevin, Nog, Lele JP, GP, Ryan SP
Se você estava se perguntando sobre um projeto direcionado ao governo, “Vergonha pra mídia 3“, sem dúvidas, vai atender o seu desejo. Afinal, disponível desde sexta-feira (28), esta faixa traz a união perfeita entre mensagem, flow, e ritmo. De modo que a produção ficou nas mãos de Dj Boy, Nine & Nenê.
No momento de escrita, a faixa acumula mais de 1 milhão de visualizações. Assim, Kevin, que para muitos irá deixar saudades eternas, eterniza a sua voz em mais um trabalho póstumo que chamou a atenção de seus fãs.
Não deixe de conferir o resultado dessa obra de arte:
O projeto que chega à terceira edição nesta semana, é um verdadeiro ícone para o rap nacional. Afinal, a primeira produção, disponível no canal de Salvador da Rima, conta com mais de 200 milhões de visualizações. Assim, se você não conferiu as faixas anteriores, fica a dica, todas são tão incríveis no que se propõem, principalmente em transmitir uma mensagem contra o atual governo.
Sobre a performance de cada Mc, há pouco para se comentar, afinal, temos um time de elite, que começa com um refrão de MC Kevin. O beat de trap não foi motivo de limitação para as mensagens de cada artista, a começar por Salvador que rima depois do primeiro refrão.
O verso de Kevin em “Vergonha pra mídia 3” também chama atenção, e um dos pontos que mais comentaram acerca, foi sobre ele dizer “que acordou de um pesadelo terrível” onde viu a morte próxima. E depois dele, Nog assume o beat e quando o assunto é mensagem no rap, certamente este é um dos nomes perfeitos para isso.
MC Lele JP esteve presente na primeira edição e volta novamente nesta, que traz MC Ryan SP no último verso. O funkeiro não economizou palavra, e teve um dos flows que mais se destacou neste trabalho, cujo o foco foi predominantemente a mensagem.
Já ouviu? Leviano e Chefin lançam clipe de “Jordan” pela Mainstreet